quinta-feira, 7 de julho de 2011

I love you 8 ! *-*


quando nós chegamos lá em baixoo ...... 
o justin nao estava com uma cara muito agradavel
mas eu nem liguei continuei conversando com as meninas 
nós fomos pra piscina ficamos lá até umas 5 horas depois
nós saimos eu e as meninas fomos nos trocar e os meninos ficaram conversando nós fizemos maior bagunça lá em cima 

enquanto isso lá em baixo ....

JUS: gente vamos lá no meu quarto pegar o violeo e agente fica lá na área tocando 
MENINOS : só se for agora 

eles subiram correndo tinha 4 violões eles pagaram , lá em cima tinha uma área que dava pra ver a rua e o resto da casa  eles ficaram lá ...

enquanto isso as meninas ....

nós estavamos conversando

CAROL: gente até agora eu nao me conformei que a caitlin entrou bem na hora 
EU: calma isso é passado logo mais acontece de novo ..
JAS: como assim acontece de novo ?
EU: eu nao falei isso 
CAI T: falou que eu escutei
EU: é.....

agente estava conversando quando agente escuta os meninos tocando e o justin cantando 

EU: gente isso é os meninos 
JAS: vamos lá vê 
CAROL: claro

nós fomos em direçao a área chagando lá nós sentamos eu de frente pro justin a caitlin de frente pro ryan a carol de frente pro chris e a jas de frente pro chaz o justin estava cantando U SMILE ele nao parava de olhar pra mim 
nós ficamos ali por um longo tempo 

EU: gente agora eu tenho que ir embora 
CHAZ: já 
EU: eu fiquei aqui a tarde toda 
CAIT: eu vou junto 
CAROL E JAS : nós tbm 
CAIT: chris vai ir agora ?
CHRIS: nao daqui apouco 
CAIT: ta bom 
MENINOS: xau 
MENINAS: xau

nós fomos embora quando eu cheguei em casa eu tomei um banho e fiquei deitada pensando no justin 
depois eu levantei e fiquei tocando violao a minha casa era de frente a do justin pela janela do meu quarto da pra ve o quarto do justin quando eu olhei ele estava deitado escutando musica eu continue tocando ...

JUSTIN (ON)

estavamos todos cantando e tocando quando a amanda fala que vai embora e as meninas tbm foram eu e os meninos ficamos conversando logo os meninos foram embora eu comi alguma coisa e fui pro meu quarto chegando lá botei o fone de ouvido e fiquei  escutando musica quando escuto uma voz linda cantando e tocando violao quando eu olhei pela janela era a amanda eu fiquei alguns minutos escutando ela tocar depois eu me jguei na cama e fiquei pensando 

" será que eu to apaixonado ? eu nunca senti isso antes !! " ....

JUSTIN (OFF) 

EU (ON)

eu fiquei tocando logo depois eu parei e fui comer alguma coisa quando tive a ideia de ligar para as meninas 
eu subi correndo e peguei o telefone e liguei pra carol

LIGAÇAO (ON)

CAROL: oi amiga
EU: oi , amiga vem dormi aqui em casa hoje ?
CAROL: ta vou sim 
EU: liga pras meninas e chama elas tbm 
CAROL: eu ligo sim 
EU: ta bom amiga até daqui apouco 
CAROL: até

LIGAÇAO (OFF)

eu fiquei esperando as meninas logo elas chegaram

EU: oi meninas entrem
JAS: oi amiga
EU: vamos subi
MENINAS: vamos

nós subimos e ficamos conversando 

EU: meninas liguem pros meninos vim tbm
JAZ: eu ligo pro chaz
CAROL: eu pro chris 
CAT: e eu pro ryan 
EU: ta bom 
CAROL: quem vai ligar pro justin ? - todas olharam pra mim
EU: nem olha mandem os meninos chamarem 
CAIT: ta bom 

as meninas ligaram para os meninos e eles iam passar na casa do justin enquanto eles nao chagavam nós fomos botar o pijama -

EU : 

CAROL: 

CAITLIN:

JAS: 

quando terminamos de nos trocar e ficamos conversando 
logo a campainha tocou quando eu abri a porta era os meninos

JUS: .....

2 comentários: