segunda-feira, 4 de julho de 2011

Love beyond life !! capitulo 43 !

nós dormimos no outro dia ......
eu acordei fiz minha higiene tomei banho botei essa roupa :

e fui ageitar o café da manha logo as meninas acordaram

EU: oi amigas
CAIT: oi 
JAS E CAROL: oi 
EU: caramba os meninos dormen igual uma pedra 
CAIT: é verdade
JAS: tbm fomos dormi tardão ontem 
EU: é verdade , eu vou acordar o justin 
JAS: ta bom  

eu subi e fui acordar o justin , ele levantou foi tomar banho 
eu desci e fomos tomar café da manha os meninos continuaram dormino
logo o justin desceu 

JUS: bom dia gente
MENINAS: bom dia 
JUS: cade os meninos ?
CAIT: vai lá no quarto vê 
JUS: dormindo né
EU: concerteza e quando vc acabar de tomar café vc vai ir busca  o jeck 
JUS: tenque ser eu ?
EU: ele tem outro pai ?
JUS: hum.... , é eu vou tomar café
EU: ta bom

ele foi tomar café eu e as meninas ficamos conversando e vendo tv 
logo desce os meninos 

RYAN: bom dia 
JUS: quase boa tarde ....
CHAZ: cala a boca justin
JUS: calma estressadinho 
EU: amor vai lá busca o jeck
JUS: ta bom - selinho 

ele sai e vcs ficam conversando 

CAROL: gente vai pro brasil quando ?
EU: eu vou falar com o justin , agente podia ir manha ?
JAS: boa ideia 
CAROL: e agente leva ou deixa o jeck e o lucas ?
EU: nao sei , é melhor deixar ?
CAROL: eu tbm acho , o chris oque vc acha ?
CHRIS: oque vc resolverem ta bom 
EU: vou vou falar com o justin pra ve oque ele acha 
CAROL: ta bom 
JAS: viu foram ter filho  cedo 
EU: nem vem jas daqui apouco vc tbm tem o seu
JAS: eu nao
EU:  hum....

o justin chegou com o jeck e ele veio em minha direçao e sentou no meu colo

EU: oi meu filho 
JECK: oi mamae 
JUS: gente nós vamos na sala de jogos
EU: leva o jeck 
JUS: ta bom 
EU: justin antes de vcs sairem que tal agente viajar amanha ?
JUS: boa ideia 
EU: agente tava pensando em deixar o jeck e o lucas ?
JUS: ta bom oque vcs resolverem ta bom 

eles foram pra sala de jogos e nós ficamos assistindo tv quando eu falei

EU: ......

2 comentários: