quinta-feira, 28 de julho de 2011

I love you 17 ! *-*


eu deixei ela falando sozinha e fui atras do meu pai chegando lá dentro ....
nós fomos para onde estava a Debora e a bebê (MANUELLA - MANU)
eu fui falar com a debora 

EU: oi debora 
DEB: oi 
EU: td bem ?
DEB: tudo sim e vc ?
EU: to bem 

eu fui em direçao a manu e peguei ela no colo e fiquei fazendo carinho nela 
depois a babi veio pertubar , quando acabou a hora da visita nós fomos embora 
chegou em casa eu ia subindo pro quarto quando meu pai fala 

MP: flha quando vc acabar de fazer oque vc tenque fazer vc desce pra gente conversar 
EU: ta bom 
 
eu subi pensando - caramba será que meu prai vai encrencar de eu estar namorando - 
eu peguei uma roupa e fui tomar banho quando acabei eu penteei o cabelo e fui ligar pro justin 

LIGAÇAO (ON)

EU: oi lindo 
JUS: oi gata , td bem ??
EU: sim e vc ?
JUS: to morrendo de saudades
EU: eu tbm e eu to morrendo de medo 
JUS: doque ?
EU: aquela hora que agente se falou no celular 
JUS: ham ?
EU: meu pai perguntou se eu estava namorando eu falei que sim
JUS: ele falou mas oque ?
EU: ele falou que queria conversar comigo e agora eu to descendo pra falar com ele 
JUS: nossa boa sorte 
EU: é vou prescisar ele nunca mais quis deixar eu namorar depois do léo ele vai fazer tempestado em um copo d' água 
JUS: nossa 
EU: amr eu vou descer depois eu te ligo pra falar como foi 
JUS: ta bom te amoo *-*
EU: tbm te amo ♥ 

LIGAÇAO (OFF)

eu terminei de falar com ele e desci meu pai estava vendo tv e a babi estava no quarto dela
eu desci e sentei do lado do meu pai

EU: oque vc queria conversar comigo ?
MP: vc esta namorando de novo ?
EU: to pq ?
MP: nao sei se é bom 
EU: pq ?
MP: lembra doque aconteceu com o Léo ?
EU: infelizmente lembro , ele voltou 
MP: o Léo voltou pro brasil ?
EU: sim 
MP: ta bom mas vamos voltar a conversa do seu novo namorado quem é ele ?
EU: ele é o justin bieber 
MP: eu quero conhecer ele e é pra já 
EU: oque ??
MP: é eu quero conhecer ele chama ele pra almoçar aqui amanha e eu quero conversar com ele 
EU: ta bom eu vou falar com ele 

nós estavamos conversando logo depois a babi desce e meu pai chama agente pra jantar
depois que jantamos eu e a babi ficamos assistindo tv e meu pai foi pro quarto dele 

BABI: quer dizer que agora vc esta namorando ?
EU: sim pq ?
BABI: quem é o garoto ?
EU: justin 
BABI: justin de que ??
EU: justin bieber 
BABI: nossa coitado dele 
EU: ninquem perguntou a sua opinião 
BABI: vai ficar toda estressada agora só pq nao é a filha mas querida agora 
EU: eu nunca liguei pra isso e nao é agora que eu vou ligar 
BABI: sério ??
EU: é e pra sua informação eu nunca vou ser trocada pelo meu pai 
BABI: duvido 
EU: eu nao tenho culpa se seu pai nao liga pra vc 
BABI: pra sua informaçao meu pai liga pra mim sim 
EU: garota eu nao suporto mentira e eu sei muito bem quem te criou foi sua mae e sozinha pq seu pai nunca te preocurou 
BABI: eu nao te perguntei nada 
EU: querida nunca mecha com quem ta queto 

eu falei e fui pro meu quarto ela ficou morrendo de raiva lá na sala
quando cheguei no meu quarto meu celular começou a tocar era o justin

LIGAÇAO (ON)

EU: oi amr 
JUS: oi linda , como foi a conversa com seu pai ?
EU: ele fez uma tempestade em um copo d' água 
JUS: nossa ele falou oque de mim ?
EU: ele nao quer que eu namoro e ele quer que vc venha almoçar aqui amanha 
JUS: ta bom eu vou uma hora eu ia ter que enfrentar a fera mesmo - risos 
EU: olha como vc fala do meu pai - risos 
JUS: sim senhora , amr tenho que desligar amanha agente se fala 
EU: bjs te amo
JUS: tbm te amo 

LIGAÇAO (OFF)

eu deliguei o celular e fiquei escutando musica acabei dormindo 
no outro dia eu acordei tomei banho fiz minha igiene desci e fui tomar
café a babi e meu pai já estavam tomando café 

EU: bom dia pai
MP: bom dia filha 
EU: bom dia cinderela 
BABI: bom dia 
MP: filha quando terminar de tomar café nós vamos lá buscar a débora e a manu 
EU: ta bom e eu falei com o justin ele vai vim almoçar aqui 
MP: ta bom

nós terminamos de tomar café e fomos buscar a debora e a manu chegando lá meu api assinou os documentos depois ele pegou a bolsa e eu peguei a manu nós fomos embora chegando em casa nao demorou muito a campainha tocou eu fui atender a babi ficou sentada no sofá quando eu abri era o justin 

EU: oi lindo
JUS: oi amor tava morrendo de saudades 
EU: eu tbm 

nós ficamos nos beijando quando alguem fala

XXX: eiii...

eu olhei era meu pai 

EU: pai esse é o justin e justin esse é meu pai o roberto
JUS: oi 
MP: oi , gente vamos almoçar a comida esta na mesa 
EU: vamos 

nós fomos pra cozinha sentou eu e o justin meu pai e a debora sentaram de frente pra gente e a babi do meu lado quando o justin cochichou no meu ouvido

JUS: quando começa o interrogatório ? - sussurrando 
EU: pelo oq eu conheço ele , ele vai esperar agente acabar de almoçar e vai conversar com vc a sós 
JUS: 0.0 

eu e o justin acabamos de almoçar e fomos pra sala meu pai a debora e a babi 
estavam almoçando ainda eu sentei no sofá de frente pro justin 
ele estava fazendo carinho no meu rosto 

JUS: eu estava morrendo de saudades 
EU: eu tbm

o justin botou uma mão no meu rosto e a outra na minha cintura e começou a me beijar 
qando meu pai aparece 

MP:  huhuhuhu ......
EU: oi pai 
MP: minha filha tem como vc me dá licença eu quero conversar com o justin a sós 
EU: eu vou fazer oque ?
MP: vai ficar com a babi
EU: com a cinderela eu nao fico nem morta 
MP: amanda vaii ....

eu dei um selinho no justin e fui pro quarto da debora eu sentei na cama e nós ficamos conversando

EU: oi debora 
DEB: oi cade o justin e o roberto ?
EU: eles estao lá na sala conversando 
DEB: nossa 
EU: eu to aguniada pra saber oque é , será que ele nao vai deixar eu namorar ? 
DEB: calma seu pai só vai perguntar oque todo o pai pergunta quando a filha começa a namorar
EU: aiiii ... ele ficou mas preocupado com quem eu namoro depois do que aconteceu com o Léo 
DEB: seu pai sempre fala sobre esse garoto mas nunca me explicou oque aconteceu ?
EU: agente namorou por uns 2 anos e meio depois ele simplesmente se mudou pra los angeles com os pais dele e jurou que ele ia voltar e nunca mais is deixar eu namorar mais ninquem ou eu namorava ele ou ninquem agora ele voltou só que como eu me mudei ele nao sabe mais aonde eu estou morando mas eu ainda tenho certeza que ele vai voltar 
DEB: nossa mais se ele mesmo foi embora 
EU: é 
DEB: e como é o namorado novo ?
EU: ele é bem legal só que muito ciumento - risos-  nós nos conhecemos na escola 
DEB: mas vc ama ele ?
EU: e muito 
DEB: que fofo 
EU: seu pai tbm conversava com seus namorados quando vc era mais nova ?
DEB: sim tenha uns que ele nem deixava eu namorar , eu lembro de uma vez que eu namorei um tempão escondido pq meu pai não quis deixar eu namorar
EU: a cinderela nao tem namorado nao ?
DEB: ela tinha mais terminou com ele , e logo depois nós nos mudamos pra cá 
EU: ata , quando ela namora vc conversa antes com os namorados dela ?
DEB: sim , amanda isso nao é estranho quando vc tiver filhos vc tbm vai fazer isso é preocupação de pai e mãe os pais sempre querem os melhores pros filhos 
EU: é 
DEB: e sua mae como ela esta ?
EU: eu nem sei eu nao tenho falado com ela 
DEB: pq ?
EU: ela mentiu pra mim 
DEB: como ?
EU: ela estava namorando um tempão e só me falou no dia que ia se casar ela falou do nada que ia se casar e no outro dia agente ia se mudar pra casa do marido dela 
DEB: derrepente ela nao fez por mal 
EU: agora é dificil acreditar nela ela sempre me disse que nao era pra mim mentir nunca agora ela vem e menti pra mim 
DEB: vai com calma pq ela gosta muito de vc e ela nao fez isso por mal derrepente ela fez sem pensar
EU: ta vou pensar no casso - risos -

depois de uma longa conversa meu pai e o justin foram atras de mim 
 
MP: minha filha já acabamos 
EU: ta pai , debor depois agente termina de conversar 
DEB: ta bom 

eu e o justin fomos pra sala e meu pai ficou conversando com a debora 

EU: como foi a conversa ?
JUS: normal 
EU: conta os detalhes ?
JUS: ele perguntou oque eu queria com vc e etc 
EU: e vc respondeu oque ?
JUS: eu falei que queria só te dá uns pegas - risos -
EU: bobo 
JUS: eu falei a verdade 
EU: ata 
JUS: e ele falou tbm que era pra mim cuidar muito bem de vc que vc é a joia mas preciosa dele 
EU: own' 
JUS: e eu falei que vou cuidar de vc mais doque de mim mesmo 
EU: ér... 
JUS: e ele tbm falou que el vai ficar de olho na gente ?
EU: nossa 

o justin me puxou e começou a me beijar quando ...

       FOTO DO DIA 
 

Um comentário: