quarta-feira, 29 de junho de 2011

I love you 5 ! *-*

agente encontra ........
os meninos eles vieram em nossa direçao

MENINOS: oi meninas 
MENINAS: oi 
CAITLIN: estao fazendo oque aqui ?
CHAZ: agente veio dar  umas voltas e vcs ?
CAITLIN: viemos sair um pouco fazer compras e pegar um cinema e ver se tem algum gatinho por ai
CHAZ: ata 
EU: meninas vamos as compras ?
JAS: concerteza 
EU: meninos querem ir junto ?
MENINOS : vamos

nós fomos em uma loja e ficamos esperimentando as roupas agente comprou vestidos depois fomos na outra , ficamos indo de loja em loja 

MENINOS: gente vcs nao cansam de fazer compras nao ?
EU: claro que nao agente tenque ficar bonitas 
CHRIS: isso vc nao precissa já é linda 
EU: obrigada 

o justin olhou pra ele com uma cara nao muito agradavel eu nem liguei e voltei pra perto das meninas o justin começou a sussurrar com os meninos

CHRIS: calma cara foi só um elogio
JUS: se liga 
CHRIS: ta bom 

enquanto eles conversavam eu e as meninas ficamos cochichando tbm 

EU: meininas que tal agente dar um toque no visual dos meninos 
MENINAS: eu adorei 

nós fomos em direçao aos meninos 

RAFA: meninos trouseram os cartoes?
MENINOS: sim 
EU: entao agora vcs que vao fazer compras
JUS: como assim ?
CAITLIN: vcs vao ver 

eu sai empurrando o justin , a carol foi empurrando o chris , lorrayne o ryan , rafaela e jas o chaz nós fomos para a parte de homem e começamos a fazer eles esperimentarem roupas 

JUS: oque vcs estao fazendo ?
EU: comprando roupas para vcs 
JUS: mas eu nao quero
EU: olha só é bem pratico gente manda vcs obedecem 
JUS: ai ta bom 

nós compramos um monte de roupas depois fomos embora chegando em casa eu subi pro meu quarto e fui tomar banho quando acabei vesti uma roupa leve e fiquei escutando musica logo acabei dormindo no outro eu acordei tomei banho troquei de roupa fiz minha igiene e fui tomar café da manha minha mae estava na cozinha

EU: bom dia mae
MM:  bom dia minha filha

eu tomei café e fiquei assistindo tv como era sabado nao tinha nada pra fazer fui pro meu quarto e fiquei mechendo no not quando meu celular toca 

LIGAÇAO (ON)

EU: alo
XXX: alo é a amanda ?
EU: é ela mesma
XXX: é o justin td bem ?
EU: sim e vc ?
JUS: to bem , eu liguei pra sabe se vc quer vim aqui de tarde tomar banho de piscina a caitlin a jas , chaz ,chris e o ryan vao vim tbm ?
EU: claro eu vou sim 
JUS: ta bom até mais bjs xau
EU: bjs 

LIGAÇAO (OFF)

eu fiquei mechendo no not depois fui almoçar quando acabei de almoçar tomei banho botei o biquini e ui pra casa do justin chegando lá ....

Um comentário: