sábado, 25 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 38 !

eu e a roberta ficamos conversando ........


EU: to vendo que gostou do zack né ?
RO: sim eu acho que estou apaixonada mana !!
EU: vai com calma pq , vc mora no brasil esqueceu disso e ainda tem aquele garoto da sua escola
RO: a é mas eu acho que to gostando dos dois !
EU: mas se isso for verdade vc vai tenque escolher um só né
RO: é verdade mas isso já aconteceu com vc ?
EU: concerteza pra eu ficar  com o justin já aconteceu muita coisa !! 
RO: serio , eu nao sabia disso 
EU:  talvez amanha eu te conte a historia é longa , agora vamos dormi maninha que já esta tarde 
RO: ta bom vamos , boa noite 
EU: boa noite 


NA CASA DO JUSTIN !


JUS: gostou dela né ?
ZACK: acho que estou apaixonado cara
JUS: cara vai com calma , ela mora no brasil e tbm tem o pai dela que pelo oque a alice me falou fica de olho na roberta 24 horas 
ZACK: mas isso agente resolve
JUS: cara só faz um favor cuidado com isso eu nao quero ficar mal com a familia da alice vlw  !!
ZACK: ta cara se eu namorar com ela é pq eu tenho certeza que amo ela !!
JUS: fica ai com seus problemas que eu vou dormir boa noite 
ZACK: boa noite 


eu dei um beijo na buchecha dela e fui pro meu quarto chegou la´eu tomei um banho e fui dormir no outro dia eu acordei com o jeck pulando em cima da cama 


EU: bom dia meu lindo
JECK: bom dia mamae , cade o papai ?
EU: ele ta na casa dele depois ele vem , vamos tomar banho ?
JECK: num quero
EU: vamos sim meu porquinho


eu pequei ele no colo e fui correndo pro banheiro com ele dei um banho nele e ele desceu foi ficar com a minha mae e meu pai eu tomei um banho e desci


MM: ta nervosa minha filha ?
EU: muito mae chegou o grande dia !


eu tomei café e minha mae e a pattie foi me levar no spa chegando lá eu me despedi da pattie e da minha mae 
e entrei todos eram bem gentil fiz as unhas o cabelo o cabeleleiro era bem legal nós ficamos conversando


CABELE: ta nervoza ?
EU: muito 
CABELE: se acalma vai dar tudo certo !
EU: tomare !


ele terminou de fazer meu cabelo


CABELE: esta pronto , esta linda a limousine esta lá fora
EU: obrigada
CABELE: vc esta linda tenha boa sorte 
EU: obrigada 


estava vestida assim :



a limousine estava me esperando era linda :






eu entrei e nós fomos chegamos lá o jeck estava assim :

                ignore o menino 


ele ia entrar com a irma do justin a jasmyn ela tbm estava linda :

        ignore a menina 


eu estava super nervosa mas na hora correu tudo bem o casamento acabou e nós fomos para um hotel era linda lá 


EU: hoje é o diaa mas feliz da minha vida !
JUS: o meu tbm 


a noite foi otima de manha eu acordei com o justin olhando pra mim 


JUS: bom dia minha linda
EU:  bom dia amor


eu levantei fui tomar banho eu me arrumei e o justin tomou banho e nós descemos pra tomar café nós ficamos conversando 


JUS: amor quando agente acabar aqui se arruma que eu vou te levar pra sair
EU: aonde ?
JUS: surpresa 


nós acabamos de tomar café e fomos para o quarto 


EU: amor fala aonde agente vai  ?
JUS: nao posso
EU: mas eu tenho que saber pra botar uma roupa adequada  com o lugar
JUS: bota uma roupa bem leve pq agente vai no .......
EU: nooo ?
JUS: vai se arrumar nao se preocupe vc fica linda de qual quer geito 
EU: own *-*


eu botei essa roupa : 



o justin botou essa :



 nós saimos chegando lá era um campo lindo com umas coisas de piquinick

EU: uau justin é lindo , quando foi que vc arrumou isso tudo?
JUS: eu pedi pra umas pessoas arrumarem pra mim , eu custumava vim aqui quando estava triste 
EU: pq vc nunca me trouse aqui ?
JUS: estava esperando a hora certa 


nós comemos e eu deitei no colo dele ele ficou mechendo no meu cabelo e nós ficamos conversando 


EU: amor o seu primo falou alguma coisa  da roberta ?
JUS: sim muito pq?
EU: falou oque ?
JUS: que acha que esta apaixonado por ela 
EU: mas ele sabe que ela mora no brasil ?
JUS: sabe , mas ele nem liga 
EU: agora ferrou
JUS: pq ?
EU: pq tem um garoto lá  no brasil que chamou ela pra sai ele é da mesma sala dela 
JUS: hiiii esses dois ainda vai dar oque falar !!
EU: concerteza , amor eu estou com saudades do jeck 
JUS: eu tbm , vamos voltar pra casa ?
EU: vamos , nós tbm temos que ver a casa pra comprar 
JUS: ta bom vamos 


nós fomos para o hotel arrumamos as coisas quando iamos saindo 
estava cheio de paparazi na frente do hotel nós consequimos passar chegamos em casa 


JECK: mamae , papai vcs voltaram !
EU: voltamos meu lindo cade meu beijo 


ele me deu um beijo e deu um abraço no justin minha mae e meu pai vinheram falar com agente 


MP: já voltaram ?
EU: estavamos com saudades
MM: ata 


nós subimos eu fui tomar um banho e o justin ficou conversando com o meu pai e brincando com o jeck logo depois eu desci 


EU: justin agente tenque ir ver a casa 
JUS: é eu vou lá em casa ve minha mae e avisar que eu voltei e depois eu venho pra gente ir ver a casa ta bom ?
EU: ta bom amor 


ele me deu um selinho e foi embora eu fui da um banho no jeck e arrumar ele depois eu desci e minha mae estava conversando com o meu e a roberta estava vendo tv eu sentei do lado da minha mae e agente ficou conversando 


MM: minha filha eu vi uma  casa a venda aqui nessa rua mesmo 
EU: é mae eu e o justin vamos ver daqui apouco 
MM: ta bom 


o justin chegou e nós fomos ver a casa que minha mae tinha falado chegamos lá a casa era linda nós olhamos a casa toda e resolvemos comprar pq era perto da casa da minha mae e da pattie a casa era assim :


                 
                                                         frente da casa 


                                     
                                                      atras da casa 


             Sala de estar decoradas
                                                       sala de estar 


                               
                                                  sala de jantar                      


                              
                                              quarto de casal 
                              
                                       quarto do jeck 

                         quarto de hospede 
 
                                        cozinha 


nós voltamos para a casa da minha mae pra arrumar as coisas no outro dia agente ia se mudar 
nós terminamos de arrumar as coisas e ficamos assistindo tv o jeck tinha dormido


JUS: amor vamos jantar fora hoje ?
EU: vamos 
JUS: ai agente leva o zack e a roberta 
EU: ta bom 
JUS: ve se sua mae pode ficar com o jeck 
EU: ta bom 
JUS: amor eu vou lá em casa fala com o zack e me arrumar 
EU: ahh nao vai nao - começei a beijar ele depois fui levar ele na porta ele me deu um selinho e foi embora 
eu subi pra falar com a roberta chegando lá em cima ...........

3 comentários: