domingo, 5 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 34 !

ele veio e nós tomamos café e o justin e o jeck foi encontrar o lucas e o chris 
para jogar bola eu e a carol fomos para o shopping fazer compras  quando deu 
7 horas o justin começou a ligar pra nós irmos embora eles iam nos buscar na porta do shopping
pq agente estava cheia e bolsas nós fomos embora chegou em casa eu fui da banho no jeck pq ele estava 
todo suado e a carol e o chris foram embora quando eles foram embora o justin subiu e foi tomar banho 
deu 10 horas eu fui botar o jeck na cama e depois fui deitar quando cheguei no quarto o justin estava dormindo eu fui da um beijo nele e acordou e me puxou eu deitei do lado dele e nós dormimos abraçadinhos .....


                             1 ANO PASSOU


e eu e o justin fomos matricular o jeck na escola , nós consequimos matricular ele em uma escola perto de casa 
e no outro dia eu acordei ele bem sedo pra se arrumar pra escola 


EU: amorzinho acorda vamos pra escola
JECK: to indo mamae


ele levantou e foi direto pro banheiro enquanto eu arrumava o quarto dele depois fui dar banho nele e botar a roupa de escola 


EU: meu filho esse é o tio josh ele vai ficar cuidando de vc na escola e vai levar e busca vc ta bom
JECK: ta bom mamae 


eu dei um beijo nele e ele foi com o josh pra escola quando deu 12:00 eles chegaram 


EU: oi meu amorzinho mamae estava com saudades
JECK: eu tbm mamae
EU: e ai josh como na escola hoje?
JOSH: foi bem calmo só na hora da saida que teve uns fotografos mas nao foi nada de mais
EU: obrigada josh vc pode ir agora
JOSH: se for sair ou se for prescisar de mim é só ligar 
EU: ta bom xau


o josh  foi embora eue o jeck subimos pra ver oque o justin estava fazendo , chegamos lá em cima ele estava no notbook o jeck foi correndo e agarrou no pescoço do justin e falou


JECK: oi papai cheguei
JUS: oi filhao como foi a escola?
JECK: foi legal conheci um monte de amiguinho
JUS: oi amor vem cá

eu fui até ele e sentei na cama do lado dele e ele me mostrou a noticia da internet


"FILHO DE JUSTIN BIEBER PRIMEIRO DIA DE AULA"


JUS: ainda bem que nós contratamos um segurança 
EU: é essa foi uma boa ideia 


o justin me deu um selinho e disse


JUS: é até nosso filho esta na internet (risos)
EU: é verdade , e se for bonito igual o pai vai ser famoso 
JUS: ohhhh que lindaa vc é
EU: vamos descer pra almoçar , e vcs vao lavar a mão 
JUS: ta bom


eles lavaram a mão e foram almoçar nós acabamos de almoçar e o justin foi pra piscina com o jeck 
e eu fiquei vendo tv , depois fui pro quarto e acabei dormindo ........

Um comentário: