terça-feira, 14 de junho de 2011

I love you 3 ! *-*

EU FUI ATÉ O PEDRO E ... sentei do lado dele 


EU: oi , td bem ?
PE: td e vc ?
EU: estou bem , cadê a soraya (SOSO) ?
PE: ta lá dentro 
EU: ta bom lindinho xau - deu um beijo na buchecha dele


ele ficou vermelho parecia está fervendo


EU: pronto chaz vc paga 
CHAZ: como vc conseque?
EU: charme
JUS: vc é boa em 
EU: orbigada


o sinal tocou o justin deu um sorrisinho pra mim e fomos para a sala eu puxei o justin e o chaz 


EU: agora vcs vao dar um jeito e vão tirar o pedro da minha cola 
JUS: já sei como
EU: como?
JUS: vc vai ver


o professor saiu da sala e o pedro começou a da em cima de mim o justin levantou entrou na frente dele e me deu um maior beijao o pedro ficou tipo cheio de raiva e saiu eu empurrei o justin 


EU: pq vc fez isso?
JUS: pq eu tava afim nao gostou?
EU: JUSTIN era pra vc tirar o pedro da minha cola nao fazer ele ficar com raiva 


eu sai e fui falar com o pedro 


EU: pedro vc ta chatiado ?
PE: nao
EU: nao faz assim 
PE: pow vc sabe que eu gosto de vc mairo tempão e chega esse metido  e te beija se fosse assim eu já teria te beijado 
EU: nao fica assim , vc sabe que eu gosto de vc como amigo
PE: mas eu amo vc
EU: mas eu  só gosto de vc como amigo tem tanta outra garota que gosta de vc 
PE: ta bom vamos pra sala


nós voltamos pra sala quando chegou lá...

Um comentário:

  1. nossaaa olha lá o JUSTIN já começou com pegação p lado da gorotaaa !!!!!!

    continu *-* \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ .......

    ResponderExcluir