sexta-feira, 3 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 28 !

JUS: eu nao intendo se vc me ama pq ficar com ele ?
EU: quem disse que eu te amo?
JUS: seu olhar , seu geito e quando vc chega perto de mim
EU: mas ..........
JUS: mas nada , vc gosta de mim e admiti isso 
EU: eu gosto de vc, mas
JUS: só tem um mas o jeck tenque ser criado com os pais juntos , vc quer voltar a nomorar comigo?
EU: e o cody ?
JUS: termina com ele , tem muitas outras garotas que gosta dele
EU: eu nao  vou prometer nada mas vou pensar no caso
JUS: pensa com carinha
EU: pode deixar 


o jeck acordou e começou a chorar o justin começou a brincar com e ele começou a rir , eu levantei e fiquei escostada na escada olhando ele ...


                                        PENSAMENTO (ON)


ele é o maior gato super carinhoso e vai cuidar do nosso filho super bem e eu ainda amo ele , 
mas tem o cody que me ama só que eu gosto dele como amigo
eu nao sei oque eu faço , euamo o justin mas nao quero magoar o cody 


                                        PENSAMENTO (OFF)


                                        LIGAÇAO (ON)         


eu subi e liguei pra carol e começei a conversa com ela


EU: amiga eu estou super confusa
CAROL: oque aconteceu amiga ?
EU: eu estou namorando o cody só que o justin pediu pra eu voltar a namorar ele só que eu amo ele e gosto do cody como amigo só que nao quero magoar ele , oque eu faço amiga?
CAROL: amiga fica com quem vc ama de verdade e conversa com o outro
EU: amiga obrigada , vc é d+ e depois eu quero falar com vc pessoalmente vc vai ser madrinha do meu bb
CAROL: ai que legal amiga , depois agente se fala 


                                          LIGAÇAO (OFF)


eu desci e fui falar com o justin que estava na sala todo bobo brincando com o jeck 
eu dessi e falei:


EU: justin já tenho uma resposta ..............









Nenhum comentário:

Postar um comentário