terça-feira, 7 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 35 !

no dia seguinte eu acordei o jeck ainda estava dormindo e o justin estava sentado na cama mechendo no notbook eu olhei pra ele , ele estava com maior cara feia 


EU: oque aconteceu?
JUS: aquele garoto o cody nao esta mas namorando conserteza vai vim atraz de vc


EU PENSAMENTO (ON) 


O.O ele fica tão fofo quando esta com ciumes !!


EU: nao vai nao!
JUS: vai sim , ele nao deixa agente em paz e ele gosta de vc oque um homem nao faz quando gosta de uma garota
EU: pode deixar , é só cuidar bem que eu nao saiu de perto de vc - dando selinhos nele
JUS: aé se for assim to dentro 


ele me jogou na cama e começou a me beijar , eu empurrei ele 


EU: vou tomar banho 
JUS: posso ir junto *-* ?
EU: nao , alguem tenque olhar o jeck safado
JUS:  (triste) poxa 


eu fui tomar banho botei essa roupa : 
quando eu sair do banheiro o justin estava sentado esperando pra ir tomar banho


JUS: amor eu escrevi o jeck numa aula
EU: aula de que ?
JUS: de judo !
EU: justin vc ta doido 
JUS: nem to 
EU: ele é muito novinho
JUS: amor aonde eu botei só tem criançinha da idade dele
EU: vc vai levar ele me se ele chegar em casa machucado eu machuco vc 
JUS: *-* ta bom 
EU: vai tomar banho que eu vou acorda o jeck e fazer o café da manha
JUS: ta bom 


ele me deu um selinho e foi tomar banho , enquanto ele tomava banho eu fui acorda o jeck


EU: amorzinho acorda 
JECK: a mamae num quelo 
EU: levanta vamos tomar banho
JECK: cade o papai
EU: ta tomando banho


ele levantou e foi tomar banho eu dei banho nele como estava calor deixei ele só de short 
botei o café na mesa e fiquei esperando o justin


JECK: mamae to com fome
EU: voi fazer sua mamadeira senta aqui e fica esperando o papai
JECK: ta bom


o justin desceu tomamos cofé e eles ficaram jogando video game depois almoçamos e ficamos a tarde toda brincando com o jeck , de noite agente foi se arrumar pra levar o jeck no judô enquanto eu tava arrumando o jeck meu celular toca ..........


                     COMENTEM POR FAVOR , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDOO ! 


  

2 comentários: