domingo, 5 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 33 !

de tarde  o justin chegou eu e o jeck já estavamos arrumados , eu perguntei


EU: amos consequiu arrumar um segurança ?
JUS: sim é um amigo do scooter 
EU: ta  bom


o justin tomou banho trocou de roupa e nós fomos chegou lá tinha um monte de fãs o jutin deu uns autografos e nós entramos para ver o filme , o filme acabou e nós fomos para casa chegamos em casa já era 10 horas pq fomos jantar fora chegou em casa eu botei o jeck pra dormi e fui pro meu quarto tomei um banho e deitei do lado do justin dei um selinho nele e dormi no dia seguinte acordei com o justin me beijando e o jeck pulando na cama eu levantei beijei o justin e peguei o jeck no colo 


EU: vamos tomar banho 
JECK: num quero mamae 
EU: quer sim seu porquinho da mamae vamos tomar banho pra ficar bem cheirosinho para tomar café , e Justin tbm vai tomar banho pra dá um exemplo
JUS: ahh eu nao quero
EU: levanta e vai tomar banho
JUS: to indo
EU: viu até seu papai vai tomar banho vamos
JECK: ta bom


ele levantou da cama e foi tomar banho eu botei uma roupinho nele com casaco pq estava frio
e fui ageitar o café da manha pra eles , enquanto eu errumava o jeck o justin ficou olhando


JUSTIN PENSAMENTO (ON)


 como pode ser linda , linda amorosa e carinho cuida tao bem do nosso filho 
e eu a amo tanto ...


PENSAMENTO (OFF) 


ele veio por tras de mim e beijou meu pescoço eu levei um susto 


JUS: eu te amo tantoo
EU: eu tbm meu amor eu nunca quero me separar de vc 
 o justin começou a me beijar e eu empurrei ele e chamei o jeck pra tomar café ele veio  ........


                                       JECK
photo


GENTE COMENTEM POR FAVOR !!
EU ESTOU PREPARANDO O 2 IB LOGO LOGO POSTO !!! 
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO !! BIEBERBJS



Um comentário: