quarta-feira, 8 de junho de 2011

I love you ! *-*

era um dia comum , eu fui pra escola chegando lá encontrei minhas amigas carol , lorrayne , rafaela e bruna 
nós entramos na sala colocamos nossas coisas na mesa e fomos no banheiro olhar nossa roupa no espelho e logo tocou o sinal nós entramos na sala começou a aula ( estava tão chata que dava vontade de dormir kkkk ) 
o sinal tocou e nós fomos pra outra aula quando dei 5 horas nós fomos embora cheguei em casa a carol me liga 

LIGAÇAO (ON)

CAROL: amiga sabe quem esta vindo pro brasil
EU: quem?
CAROL: o justin e o amigos dele , eles vao estudar e morar no mesmo bairro que agente

eu achei super legal mas como eu nao era super fã dele , mas minhas amigas erão fanaticas por ele .
no outro dia chegamos na escola estava todo mundo comentando alguma coisa nós ainda sabiamos oque era , eu cheguei perto do nerd da sala que era apaixonado por mim e perguntei

EU: Pedro oque está acontecendo ?
PE: vai chegar alunos novos na nossa escola
EU: quem?
PE: ninquem sabe , mas estão achando que é o justin e os amigos dele 
EU: ta obrigada amore !

foi engraçado ele ficou vermelho a carol e a lorrayne (LO) começaram a riri 

LO: amiga vc deixou ele com vergonha 
EU: (risos) era minha intençao
CAROL: voce é muito mal (risos)
EU: eu nao sou mal , vamos botar nossas coisas na sala de aula
LO e CAROL : vamos

nós botamos nossas coisas na sala e ficamos conversando no patio da escola bateu o sinal nos entramos e logo veio a diretora com os novos alunos , chris , jazmine , caitlin , chaz, ryan e o justin eles chegaram na sala e todo mundo ficou olhando pq eles chegaram como um grupo nao se separava  , teve o primeiro tempo de aula e o sinal tocou nós trocamos de sala e o segundo tempo de aula era aula de dança as meninas que estavam de saias foram trocar de roupa e logo voltaram começou a aula e o Pedro toda hora piscava pra mim eu cutuquei a carol 

EU: carol me esconde o pedro toda hora pisca pra mim
CAROL: viu foi provocar .....

FOTO DO DIA :

GENTE ESPERO QUE ESTEJAM GOSTADO
DO MEU 2 IB  !! COMENTEM POR FAVOR !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário