terça-feira, 14 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 36 !

LIGAÇAO (ON)


EU: alô 
XXX: alô é o cody
EU: oi cody
CODY: oi td bem ?
EU: td e vc ta sumido?
CODY: estou bem é eu estava fazendo turne , quer sair hoje ?
EU: nao posso o justin escreveu o jeck na aula de judo e agente vai levar ele 
CODY: o jeck deve esta grandao , mas nao é perigoso
EU: eu tbm acho mas o pai dele é teimoso 
CODY: ta bom xau bjs depois eu ligo 
EU: ta bom xau


LIGAÇAO(OFF)


eu terminei de me arrumar e fui arrumar o jeck o justin já estava esperando
eu terminei de arrumar ele e nós fomos chegamos lá o professor era bem legal eles treinaram e depois fomos
embora no outro dia o eu acordei o jeck pra ir pra escola enquanto o jeck estava na escola eu e o justin fomos sais o justin me levou pra tomar café em um lugar super romantico nós cehagamos o motorista foi estacionar o carro e nós estamos o justin puxou a cadeira pra mim sentar eu sentei o justin sentou do meu lado e tirou uma caixinha do bolso 


JUS: alice eu to pra te pedir isso a muito tempo mas tenho medo de vc nao aceitar , quer casar comigo ??
EU: é serio?
JUS: concerteza
EU: aceito é claro


nós ficamos nos beijando o garçon veio nós pedimos e depois estava quase na hora do jeck chegar nós fomos embora ,  chegamos em casa o justin foi preparar os nogocios para o casamento eu fiquei esperando o jeck chegar quando deu 12:00 o jeck chegou nós almoçamos e ficamos vendo tv o jeck dormiu de tarde e eu fiquei assistindo tv o justin chegou e falou que o nosso casamento estava agendado pra depois de um mes enaquanto isso dava tempo de arrumar tudo 


1 MES SE PASOU ! ....


GENTE COMENTA VAI ! POR FAVOR E DIVULGA O BLOG !! 

Um comentário: