sábado, 4 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 31 !

campo lindo nós iamos fazer um piquenique , chegamos lá o jeck saiu correndo e foi jogar bola com o justin e eu fiquei sentada olhando depois eu levantei e fui brincar com eles tbm , nós ficamos lá até de tardinha de noite nós fomos comer uma pizza e fomos embora chegou em casa a pattie estava com a minha mae esperando agente 


EU: jeck vai falar com suas avós 
JECK: oi vovós
EU: oi mae , e sogrinha
MM E PATTIE: oi 


como já estava tarde eu fui da banho no jeck e trocar a roupa dele botei esse pijama nele :
                                       

e botei ele pra dormir e fui tomar banho botei um pijama e chamei o justin pra deitar 


EU: justin vem deitar
JUS: xau gente agora eu vou brincar um pouquinho lá em cima
EU: justin deixa de bobeira 
PATTIE: ta gente boa noite
MM: boa noite e juizo em 
EU: ta bom boa noite


eu e o justin subimos e elas ficaram lá conversando , eu e o justin ficamos lá se beijando na hora que agente ia daitar o jeck veio me chamar


JECK: mamae nao consigo dormir 
EU: ta bom pricipezinho vamos lá que vou deitar com vc 


eu fui deitei com ele quando ele dormiu eu levantei apaguei  a luz e fui deitar o justin já estava dormindo quando eu fui beijar ele , ele me agarrou e me puxou , eu cai em cima dele , nós ficamos namorando eu dormir abraçadinha com ele no outro dia eu acordei e fiquei fazendo carinho no justin que logo após a cordou 


EU: bom dia amor 
JUS: bom dia minha linda 
EU: vai tomar banho comigo?
JUS: só de for agora 
EU: entao vamos logo antes que o jeck acorde 


nós fomos tomamos banho e fomos acorda o jeck


EU: filho acorda 
JECK: oi mamae
EU: acoda meu lindo
JECK: to acordando , cade papai?
JUS: to aqui
EU: vamos tomar banho
JECK: to indo mamae


ele levantou e  eu fui da banho nele e escovar os dentinhos dele 
eu dei banho nele arrumei ele e ele desceu com o justin enquanto eu arrumava o quarto , quando eu acabei de arrumar o quarto que agente tomou café o justin subiu e foi jogar video game e levou o jeck , eles subiram e a carol ligou


                                LIGAÇAO (ON)


EU: oi amiga
CAROL: oi amiga quanto tempo
EU: é vc sumiu e o chri como esta ?
CAROL: ele esta bem esta aqui do meu lado , e como esta  meu bb o jeck
EU: esta bem esta lá em cima jpgando video game com o justin 
CAROL: que vicio em 
EU: é vem aqui hje
CAROL: vou ver com o chris
EU: passa o celular pra ele 
CHRIS: oi ta sumida em 
EU: eu nao é vcs que sumiram , vem aqui hoje
CHRIS:  ta bom nós vamos
EU: cuida bem da minha amiga em 
CHRIS: pode deixar , como esta o meu subrinho
EU: esta bem ta jogando video game com o justin , e o lucas como esta meu pequeno?
CHRIS: ele esta bem de noite nós vamos ai bjs
EU: bjs xau
                                  LIGAÇAO (OFF)


eu subi correndo e sentei no colo do justin 


EU: sabe quem vai vim aqui hoje de noite
JUS: quem:?
EU: o chris a carol e o lucas 
JUS: que legal 
EU: jeck o tio chris e a tia carol vao vim aqui hoje de noite
JECK: vai mamae ebaa


eu desci e fui ficar com a pattie quando deu 6 horas eu subi ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário