terça-feira, 21 de junho de 2011

I love you 4 ! *-*

nós voltamos pra sala quando chegou lá...
quando o justin me viu ficou todo sem graça eu sentei o professor chegou 
logo as aulas passaram eu tava indo embora quando eescuto alguem gritar

XXX: amanda - eu virei era o justin
EU: oi justin
JUS: oi eu tava querendo falar com vc 
EU : pode falar ?
JUS: eu queria te pedir desculpas pelo oque aconteceu na sala de aula
EU: nao tem preblema já passou
JUS: tbm eu ja sei que vc gostou mesmo

ele falou e saiu correndo

EU: JUSTINN ......

eu fui pra casa chegou lá minha mae estava na sala eu dei um beijo nela e 
fui pro meu quarto fiquei mechendo no notbook depois acabei dormindo 
acordei com o celular tocando

LIGAÇAO (ON)

EU: alo 
CAROL: oi amiga td bem ?
EU: td e vc amiga ?
CAROL: to bem , ta afim de ir no shopping hoje ?
EU: vamos
CAROL: a lorrayne e a rafaela a caitlin e a jas tbm vai 
EU: ta bom amiga as 7 
CAROL: tom 7 horas agente ta passando ai na sua casa 
EU:ta bom bjs xau

LIGAÇAO(OFF)

eu fui errumar minha roupa e fui tomar banho terminei de me arrumar desci comi alguma coisa
e fiquei assistindo tv a campanhia tocou era as meninas eu peguei minha bolsa e fui com elas 
chegamos no shopping ficamos de loja em loja esperimentando roupas 

CAROL: meninas vamos no cinema 
EU: boa ideia vamos
CAROL: depois vcs vem comprar roupa eu nao to afim de andar cheia de bolsa nao
CAITLIN: ta bom 

nós fomos no cinema fomos ver kung fu panda pareciamos até criança dentro do cinema 
quando o filme acabou nos fomos fomos na praça de alimentaçao chegou lá agente encontra ........

Um comentário: