quinta-feira, 2 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 22 !

minha mae foi me evar no aeroporto e eu me despedi dela e peguei o aviao , quando eu entrei no aviao eu encontrei o cody simpson , e ele começou a puxar assunto quando agente estava quase chegando ele me pedio o meu numero e dei o meu  numero pra ele e ele falou que ia me ligar , chegou no aeroporto o meu pai estava em esperando e eu me despedi do cody e fui embora chegou em casa eu fui pro meu quarto e começei a arrumar minha coisas  ...

                                               JUSTIN (ON)

JUS: ela foi embora pq??
MM: nao sei ela saiu ra ir na casa da carol e voltou falando que ia embora, e tem como vc vim aqui ela deixou uma carta aqui pra vc 
JUS: eu vou na casa da carol e passo ai , bjs xau
MM: bjs xau

ele saiu pra ir na casa da carol pra saber oque tinha acontecido e ele passou na minha casa pra pegar a carta 
e na carta estava escrito

CARTA: eu vou embora pro brasil pos vc tenque segui sua carreira e eu tenho que seguir minha vida ....
bjs saiba que eu te amo e nunca vou esquecer de vc ...

o justin ficou super decepcionado e voltou pra casa chegou em casa ele ficou me ligando e eu nao atendi


                                                       JUSTIN (OFF) 


de noite o cody me ligou e perguntou se eu queria ir no show dele que ia ser no outro dia de tarde 
eu aceitei , no outro dia de tarde eu fui no show dele quando cheguei lá eu fui preocurar ele no camarin e ele mandou eu entrar ele perguntou :

CODY: vc quer ir no canada comigo amanha eu volto semana segunda feira ?
EU: vou sim vai ser um prazer
CADY: obrigada 

ele me deu um beijo na buchecha e foi pro palco no outro dia eu estava com as malas arrumadas e fui emcontar o cody no aeroporto , chegou lá ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário