quinta-feira, 2 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 21 !

Deu 6 horas o justin  chegou e minha mae estava terminando de arrumar a roberta , minha mae acabou e nós fomos embora chegou lá o nosso voo era o proximo, nós entramos no aviao e o aviao decolou eu deitei no colo do justin e dormi , nós chegamos ao brasil e o justin me chamou


JUS: alice acorda chegamos 


eu levantei e desci do aviao , e meu pai estava esperando agente eu dei um abraço nele e apresentei o justin


EU: pai esse é o justin meu namorado e justin esse é o meu pai
JUS: prazer
MM: o prazer é todo meu 


nós pegamos as malas e fomos embora  chegamos em casa eu e o justin fomos para o quarto e minha mae ficou lá em baixo conversando com a minha mae , no outro dia nós fomos no cristo redentor                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  


                                 1 SEMANA SE PASSOU 
nós fomos para o aeroporto  chegamos lá pegamos o aviao e fomos embora chegou lá o justin foi pra casa falar com a mae dele e eu fui na casa da carol quando eu estava andando pela rua e vi a revista do justin beijando a jasmin vilegas e voltei pra casa arrumei minhas malas e falei com a minha mae que eu ia morar no brasil com o meu pai minha mae perguntou 


MM: pq ?
EU: por nada 
MM: eu vou ligar pro seu pai pra avisar a ele que vc vai embora
EU: tbm mãe eu vou deixar essa carta aqui quando vc ver o justin vc entrega pra ele 
MM: ta bom



Nenhum comentário:

Postar um comentário