quarta-feira, 1 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 19 !

MM: filha nós vamos tenque ir no brasil por 1 semana 
EU: pq?
MM: eu tenho que ir resolver uns problemas da impresa
EU: ta bom
JUS: vc vai tenque ir pro brasil (carinha de triste) ?
EU: vou 
JUS: nao gostei !!! 
EU: mas ainda tem hoje a noite (cochixando)
JUS: dessa parte eu gostei !! mas da outra nao
EU: entao vamos comigo pro brasil
JUS: tenho que ver se minha mae deixa 
EU: depois vc fala com ela !!
JUS: ta bom vamos comer alguam coisa que eu to morrendo de fome


 nós fomos para a cozinha tomamos café da terde depois ficamos deitados no sofá e eu acabei dormindo quando eu acordei eu estava na cama e o justin do meu lado quando eu acordei já ela 6 horas eu empurrei o justin da cama e dei um grito 


EU: justin levanta já sao 6 horas agente tenque encontrar o pessoal 7 horas 
JUS: tem roupa minha ai 
EU: tem vai tomar banho que eu passo a roupa
 o justin foi tomar banho e eu fui passa as roupas quando ele saiu eu fui tomar banho quando eu terminei de me arrumar já era 7 horas peguei minha bolsa e nós fomos pro parque ,chegamos lá estava todo mundo esperando agente nós fomos andando dentro do parque depois fomos toma um sorvete e fomos embora .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário