quinta-feira, 2 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 25 !

o justin saiu correndo e ligou pra ambulancia chegou no hospital eu fui direto pra emergencia chegou lá o justin ficou na espera a mãe dele chegou e a minha mae chegou depois tbm


MM E PATTIE : como ela esta?
JUS: levaram ela pra emergencia e mandaram ficar aguardando noticia
MM E PATTIE: ta bom 
PATTIE: vcs querem alguma coisa pra comer 
JUS: mae eu nao quero nada eu quero saber como esta a alice 
PATTIE: de barriga vazia vc nao para em pé eu vou busca alguma coisa pra vcs comerem

                                     2 horas passaram 


e o medico veio dá noticia 


JUS: como esta a alice?
MEDICO: ela esta melhor 
JUS: o bebe ? 
MEDICO: teve que nasce antes da hora entao ele vai ficar na encubadora até pegar pesso
JUS: ta bom doutor obrigada
MEDICO: de nada


                                    JUSTIN(ON)


o cody estva lá mas eu nao  tinha coragem de ir lá falar com ele entao ele veio na direçao da mae da alice e perguntou como ela e o bebe estavam, ela respondeu depois foi embora pq  ela tinah que ir busca a roberta na escola  


                                    5 DIAS SE PASSARAM 


 e o bebe estava pronto pra ir pra casa , o doutor veio na minha direçao e disse


DOUTOR: vc pode ir ver seu filho e sua namorada 
JUS: ele nao é meu filho e a menina nao é minha namorada 
DOUTOR: o bebe é parecido com vc 
JUS: doutor eles já podem ir embora?
DOUTOR: pode só que ela tenque ficar de repouso e se ela tive alguma reaçao trazer ela aqui
JUS: ta bom eu cuido dela 
DOUTOR: me siga que eu vou te levar até o bebe 


eu fui seguindo ele chegou na sala eu peguei o bebe  e fui pro quarto que alice estava , chegou lá ela estava dormindo e eu sentei na poltrona e fiquei olhando ela dormi e com o bebe no colo ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário