sexta-feira, 3 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 27 !

JUS: eu ?
EU:é vamos descer pra cumer alguma coisa antes que o jeck acorde 
JUS: ta bom 


nós descemos e o justin foi esquentar a comida eu começei a rir pq ele estava quase se queimando , eu levantei e falei


EU: justin sai daqui deixa que eu esquento , homen nao leva geito pra cozinha !!]
JUS: vcs mulheres que se acham 
EU: é verdade !!(risos)
 eu terminei de esquentar a comida e botei a messa , e nós terminamos de comer e o jeck começou a chorar 
eu e o justin subimos correndo e eu peguei ele no colo


EU: justin quando vc vai contar pra sua mae que ela é avó?
JUS: nao sei pq ela vai ficar tipo super feliz mas vai me da uns poro pq eu nao usei camisinha
EU: nisso de brigar com vc ela tem razao
JUS: vc sempre gosta quando alguem briga comigo
EU: concerteza 


eu entreguei o jeck no colo do justin e desci o justin veio logo atras de mim e eu disse:


EU: justin agora agente prescisa conversar serio
JUS: pode falar 
EU: e como vai ser quando eu voltar para o brasil ?
JUS: vc vai voltar pra o brasil?
EU: vou , o cody tem uma uma turne de 2 anos no brasil
JUS: eu tenho uma ideia melhor
EU: qual ?
JUS: vc volta a nomorar comigo e vem morar aqui
EU: justin eu nao posso eu to namorando o cody 
JUS: .................

Nenhum comentário:

Postar um comentário