quarta-feira, 1 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 20 !

chegamos em casa nós fomos pro quarto chegou no quarto eu tranquei a portar e pulei em cima do justin e começamos a nos beijar  depois e ele tirou minha roupa depois nós dormimos no outro dia nós acordamos  e tomamos café e o justin perguntou

JUS: vcs vao viajar quando?
EU: hoje de noite
JUS: eu vou falar com a minha mae pra ver se ela deixa eu ir 
EU: ta bom 

nós acabamos de tomar café e o justin foi embora e eu fui arrumar minha malas e o justin ligou 

                            CELULAR (ON)

EU: oi meu amor
JUS: oi minha linda minha mae deixou eu ir com vcs 
EU: ai que legal nós vamos sair daqui de casa 6 horas 
JUS:  ta bom eu vou pedir pro keny levar agente no aeroporto
EU : ta bom amor bjs 
JUS: bjs xau 
                             CELULAR (OFF)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário