sábado, 4 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 32 !

EU: jeck vamos tomar banho pra esperar a tia e o tio
JECK: vamo mamae


eu dei banho nele arrumei ele e fui me arrumar quando eu acabei o justin foi tbm , quando deu 7 horas eles chegaram e o jeck foi direto brincar com o lucas e nós ficamos conversando 


JUS: gente vamos sair pra jantar fora
EU: vamos
CHRIS E  CAROL: vamos 


nós pegamos as crianças e fomos para um restaurante chegou lá tinha um monte de fã esperando o justin o justin segurou na minha mae e na mao o segurança levou as crianças para nao ficarem no tumulto o justin deu uns altografos e entrou quando saimos o segurança levou as crianças para o carro e eu o chris a carol e o justin fomos atras deles chegamos em casa o  chris e a carol foram embora eu botei o jeck pra dormi e fui deitar eu e o justin deitamos e começamos a conversar 


JUS:amor vc acha melhor eu contratar um segurança pro jeck ?
EU: nao sei
JUS: eu acho melhor pq quando ele fizar 3 anos ele vai pra escola e conserteza vai ter muitos fotografos atras dele 
EU: é melhor mesmo 
JUS: amanha eu vejo isso , ta bom agora vamos curti a noite 
EU: eu nao to afim hoje nao
JUS: nem um beijinho
EU: só um?
JUS: uns beijinhos 
EU: isso pode 


nós ficamos se beijando depois ele me abrassou e dormiu , no outro dia nós acordamos com alguem pulando na cama era o jeck , brincando


JECK: mamae papai acordem ta na hora
JUS: oi meu filho bom dia
JECK: bom dia papai
EU: bom dia meu lindo
JECK: bom dia mamae 


ele me deu um beijo e um beijo no justin e deitou no nosso meio , eu começei a fazer cosquinha nele e levar ele pro banheiro pra tomar banho enquando to justin ficou olhando deitado na cama eu volti na cama deu um beijo nele e 


EU: bom dia meu amor
JUS: bom dia minha linda


ele me deu um monte de beijo e eu fui dar banho no jeck nós descemos e tomamos café o justin falou:


JUS: vamos no cinema hoje 
EU: vamos 
JUS: eu vou ver esse negocio de segurança pro jeck e nós vamos de tarde 
EU: ta bom ..............


                                     

Um comentário: