quinta-feira, 2 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 26 !

                                       JUSTIN(OFF)


demorou um tempo e eu acordou e olheu para o justin  com o bebe noo colo e peguei o bebe e começei a fazer carinho nele , e o justin falou


JUS: agora vc liga pro pai do seu filho pra dá a noticia a ele 


eu peguei o celular e liguei para o justin e falei


EU: vem pegar seu filho para eu levantar
JUS: meu filhoo?
EU: é 
JUS: caramba eu sou pai que maneiro 


ele veio me deu um beijo na cabeça e pegou o bebe , eu levantei para troquei de roupa e fomos embora
chegou lá fora eu falei


EU: quem vai vim  me buscar 
JUS: ninquem vc vai pra minha casa qe eu vou cuidar de vc e do bebe , pq vc tenque ficar de repousso
EU: pra sua casa eu nao vou
JUS: vai sim pq eu prometi pro doutor
EU: ta bom
JUS: entra no carro que depois eu te entrego o bebe 


nós fomos pra casa dele :  

o justin perguntou
JUS: qual vai ser o nome dele?
EU: eu tava pensando em jeck
JUS: eu gostei


nós entramos e fomos para dentro do casa o jeck tava dormindo entao o justin deu o quarto do jaxon que ele 
nunca tinha usado era lindo o quarto 



eu botei o jeck no berço e falei


EU: onde eu vou dormi?
JUS: no meu quarto
EU: mas vc vai sair de lá né ?
JUS: nao
EU: vc sabe que eu tenho namorado
JUS: tbm sei que vc nao ama ele 
EU:amo sim 
JUS:olha no meu olho e fala que vc ama ele
EU: nao
JUS: se vc ama ele nao vai inporta que eu faça isso 


ele pegou na minha cintura e me puxou e me deu maior beijao eu empurrei ele devagar


EU: eu tenho namorado
JUS: oque importa
EU:que eu nao vou ficar com outro se eu estou namorando ele
JUS: (triste) , termina com ele 
EU: vamos comer alguma coisa
JUS: oque eu quero cumer ta bem na minha frente
EU: justin criançao............

Nenhum comentário:

Postar um comentário