quarta-feira, 1 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 17 !

........ e começamos a conversar  de noite eles foram para o hotel onde eles estavam , o justin ficou lá em casa até 00:00 noite e depois foi embora no outro dia , bem cedo o justin apareceu na minha casa e entrou no meu quarto quetinho e deitou do meu lado , eu acordei e disse :


EU: ué vc nao dormiu aqui ontem !?
JUS: tem certeza que nao ?
EU: justin para de palhaçada e fala logo vc dormiu aqui ontem ?
JUS: nao eu vem de manha bem cedo
EU: ata , por isso que ficou quentinho aqui 
JUS: é, iria ficar mas quente mas vc nao deixa (risos)
EU: justin para de bobeira em , daqui apouco minha mae e a roberta acordam 
JUS: enquanto isso uns beijinhos pode né ?
EU: isso pode com toda certeza


nós ficamos lá se beijando de logo após minha mae acordou e batei na porta do meu quarto :


MM: alice já acordou
EU: já 
MM: vou fazer o café desse logo
EU: ta bom
MM: quem ta ai com vc ?
EU: o justin 
MM: ata 


eu levantei tomei banho troquei de roupa e desci com o justin chegou lá em baixo a mesa já estava arrumada nós tomamos café da manha e fomos na casa da carol chegou lá o chris estava lá , o justin e o chris ficaram conversandoeu e a carol ficamos conversando tbm


CAROL:  vai sair  hoje?
EU: to querendo mas nao sei pra onde  
CAROL: que tbm quero sair mais tbm nao sei aonde 
EU: vamos ligar pra caitlin derrepente ela sabe pra onde
CAROL: espera ai que vou pegar o celular 


a carol pegou o celular e ligou pra caitlin :


                           CELULAR (ON)



Nenhum comentário:

Postar um comentário