terça-feira, 31 de maio de 2011

Love beyond life !! capitulo 16 !

RYAN E CAITLIN: sim 
EU: que legal , gente eu me esqueci hoje de noite meus amigos do brasil chegam
JUS: quem vem ?
EU: lorrayne , jessica , dudu , cody , jackson , rafaela e o bruno 
JUS: vc já beijou algum desses garotos?
EU: já o dudu , cody e o bruno
JUS: ahh 
EU : gente pq agente nao aluga uma casa só pra gente quando agente quiser tomar banho de piscina
entrar e sai a hora que agente quiseer só pra nós 
JUS: eu acho uma boa ideia , gente eu vou falar pra minha mae comprar uma casa grande ta bom?
TODOS: ta bom
EU : ohh que fofo

todo mundo foi embora o justin ficou lá em casa , eu fui tomar banho e chamei ele pra ficar lá ewm cima me esperando, ele subiu eu terminei de me arrumar e minha mae foi busca o pessoal no aeroporto e eu e o justin ficamos lá namorando , quando eles chegaram eu fui lá fora receber eles e entrei abraçada com o bruno, o justin ficou com maior cara feia e eu apresentei eles 

EU: oi amigas que saudades , oi meninos , gente esse é meu namorado o justin , justin esses sao meus amigos
JUS: prazer , ouvir muito falar sobre vcs, alice posso falar com vc lá em cima um minutinho
EU: claro espera ai

nós subimos e o justin ficou com maior cara feia sentado na cama

EU: oque aconteceu?
JUS:eu nao ostei de vê vc abraçada com aquele garoto
EU: ohh meu ciumento , ele é só meu amigo pq meu namorado eu abraço a hora que eu quero .

eu começei a beijar ele e ele endreitou a cara 

EU: nao se empolga nao pq eles estao esperando agente lá em baixo
JUS: ahh vamos descer
nós descemos e ...........  

Nenhum comentário:

Postar um comentário