domingo, 29 de maio de 2011

Love beyond life !!

Era um dia normal ,quando minha irmã (Roberta) deu um grito , ela tinha caido de cima do sofá dançando , eu meu pai e minha mae saimos correndo para vê oque tinha acontecido ,


(Atençao,meu pai (MP) e minha mae (MM) e minha irmã (RO) ..


MP: oque aconteceu ?
RO:eu cai do sofá ,acho que quebrei a perna 
EU:como vc caiu do sofá ?
RO:eu estava dançando a musica do justin bieber 
EU:esse biba 
MP E MM:vamos para o hospital 
MP:vamos


chegamos lá , o medico tirou um raio chiz , nao tinha dado nada ela só tinha machucado o pé 


MP: obrigada doutor 
DO:de nada 
MP:bom dia !
DO:pra voce tbm !


fomos embora chegamos em casa apareceu um anuncio na tv , o justin bieber iria vim ao brasil , a roberta começou a gitar , todos correram pra ver oque tinha acontecido ,chegou no quarto meu pai perguntou:


MP: oque aconteceu de novo??
RO:paizinho o justin vai dar um show no brasil 
MP:esse garoto de novo 
RO:em paizinho compra os ingressos pra mim (carinha de anjo)
MO: ......


FOTO DO DIA : 


2 comentários: