segunda-feira, 30 de maio de 2011

Love beyond life !! capitulo 5 !

no outro dia eu levantei tomei banho e fui tomar café ,cheguei lá em baixo minha mae disse :

MM: alice vc vai levar sua irmã na praia hoje , eu e seu pai vamos almoçar na casa da minha amiga 
EU: ta bom mãe 

eu me arrumei e fomos para a praia minha irmã começou a pertubar pra ir para outra praia 
chegamos na praia :

EU: pq vc quiz vim tanto para essa praia ?
RO:pq o justin vem pqgar onda aqui !
EU: tinha que ser esse garoto de novo 

eu sentei na cadeira pra pegar e a roberta foi pra agua ,  depois eu vi a roberta correndo era o justin e o ryan que tinha chegado na praia , o justin perguntou para ela :

JUS: cade sua irmã lindinha 
RO: ta ali sentada 
JUS: obrigada 
RO: de nada 

ele foi até a mim :

JUS: posso sentar 
EU: pode né

eles sentaram do meu lado e ficaram conversando o justin me perguntou:

JUS: pq vc ta nessa praia ?
EU: pq eu andei te seguindo o dia inteiro 
JUS: serio?
EU: serio minha irmã ama vc 
JUS: ata 

eu começei a conversar :

EU:vc vai pra onde quando vc sai do brasil ?
JUS:eu vou pro canadá tenho 3 messes de ferias e vou pra casa
EU:ata , eu acho que  minha familia vai se mudar pro canadá 
minha mae trabalha viajando  e ela recebeu uma orfeta para ir trabalha lá só que nao sei se ela vai 
JUS: se ela for agente se vê lá 
EU: vc nunca fica sozinho sempre tem alguma fã pedindo altografo?
JUS: é sempre assim 
EU: nossa é dificil

eu levantei e chamei a roberta pra nós irmos embora pq já estava de tardinha nós se arrumamos 
e nos despedimos do justin :

EU E ROBERTA: xau já vamos bjs , xau ryan
JUS: xau nós tbm já vamos 
RYAN: xau bjs 

nós fomos embora chegamos em casa minha mae me chamou pra comversar 

MM: filha eu recebi uma orfeta de emprego no canadá vc quer ir ?
EU: quero e o trabalho do papai ?
MM: ele vai ficar quando ele estiver de ferias ele vai pra lá 
EU: ta bom nós vamos quando ?
MM: no fim da semana que vem 
EU: ta bom , a roberta já sabe disso ?
MM: nao , eu vou falar com ela 
EU: e se ela nao guiser ?
MM: eu dou um geitinho 
EU: ta bom mãe eu vou começar a arrumar minhas coisas , e a casa vc já comprou?
MM: já comprei uma casa de 2 andares uma piscina nos fundos vc vai gostar 
EU: ta bom mae vou subir s2

De noite minha mae foi falar com a roberta .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário