terça-feira, 31 de maio de 2011

Love beyond life !! capitulo 15 !

no outro dia agente foi almoçar na casa da pattie , chegamos lá o justin me chamou pra ir pra piscina , eu fui chegou lá eu fiquei sentada pegando sol e ele dentro da piscina , ele saiu da piscina sentou do meu lado e perguntou:


JUS: Vc quer namorar comigo?
EU:que?
JUS: Vc quer namorar comigo?
EU: vou pensar no seu caso !(risos) sim eu aceito


o justin me pegou no colo e começou a me beijar , eu peguei o celular pra mandar mensagem pro pessoal ir tomar banho depiscina com agente demorou uns 20 minutos eles chegaram e fomos tomar banho de piscina a carol e o chris ficaram agarrados dentro da piscina eu e o justin tbm e a caitlin disse:


CAITLIN: poxa to prescisando arrumar um namorado só eu que fico aqui sozinha
RYAN:eu tbm eles ficam ali se agarrando e agente fica aqui
EU:eu já formei um casal perfeito pra vcs !
CAITLIN: quem?
EU:prefiro nao falar 
CAITLIN: gente eu vou tomar um suco e ja volto
RYAN: eu vou com vc 


enquanto isso lá na piscina :


EU: vcs ficaram sabendo a jass e o chaz estao no havai eles estao namorando
JUS:eles começaram a namorar quando que eu nao sei 
EU: eu recebi a mensagem hoje que ela mandou
JUS: ata , eu acho que eles nem escutaram oque agente estar falando eles etao no maior amaço ali (risos)
EU: eu acho que é isso que agente deveria estar fazendo aqui
JUS: concerteza 


ele coeçou a me beijar depois nós saimos da piscina :


EU: ué gente que demora pra pegar um suco
CAROL: é mesmo , vamos ver escondidos 


nós fomos ver escondidos chegou lá a caitlin e o ryan estavam se beijando nós começamos a gritar e eles começaram a rir 


RYAN: oque foi gente?
EU:vcs estao namorando ??........ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário