terça-feira, 31 de maio de 2011

Love beyond life !! capitulo 9 !

MENINOS: meninas vamos pra praia amanha 
MENINAS: nós nao podemos ir nós moramos longe e vai demorar pra gente chegar aqui demanha
MENINOS: poxa
EU: dorme lá em casa agente aproveita e faz uma festinha 
MENINAS: amei a ideia nós vamos
JUS: assim nao vale nós tbm queremos ir 
EU: vc já escutou falar que festa  do pijama  é para meninas 
JUS: nao
EU: entao eu to falando agora
JUS:  poxa , entao nós damos uma festa na minha casa 
RYAN: poxa cara festa sem menina nao é festa (FALOU BAIXINHO)
JUS: cala a boca cara


nós cuxixamos e falamos


MENINAS: vcs podem ir mas vc vao dormi no quarto de óspedi
JUS: é né ta bom


nós levantamos e fomos embora chegou na minha casa eu fui falar com a minha mae que todo mundo ia dormi lá


EU: mãe eles vao dormi aqui hoje pq amanha nós vamos para a praia 
MM: ta bom , nós vamos dormi na casa da pattie 
EU: ta bom 


 eu fui pra sal dá a noticia


EU: gente nós estamos sozinhos essa noite huhu
TODOS: huhu elas vao dormi aonde 
EU: ela vao dormi na casa do justin 
JUS: beleza !


todos foram para casa pegar a roupa de dormi e de ir a praia amanha , depois de um tempo todos voltaram e minha mae depois que deixou tudo pronto ela saiu com a roberta , nós ficamos acordados até tarde depois fomos dormi no outro dia nós acordamos e fomos nos arrumar  o chris e a carol ficaram se baijando até agente puxa ela pra dentro do quarto , terminamos de se arrumar a fomos nós fomas no carro da caitlin e os meninos no carro do justin quando chegamos lá , sentamos e ficamos conversando o chris e a carol ficaram lá se baijando até que as meninas levantaram e fomos para a agua os meninos continuaram conversando


CHAZ: essa alice é maior gata 
JUS: ó vc tira o olho dela ( raiva)
CHAZ: ta com ciumes ?
JUS: eu com ciumes de que ela é só minha amiga 
CHAZ: amiga boa essa 


o justin pegou a camisa dele e tacou no chaz 


CHAZ: eu vou ficar com as meninas que é bem  melhor 
JUS: vc tira o olho da alice em !]
CHAZ : sim senhor(risos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário