terça-feira, 31 de maio de 2011

Love beyond life !! capitulo 13 !

CAROL: vamos no shopping ?
EU E CAITLIN : vamos 
EU:quem vai falar com a jass?
CAITLIN: eu ligo pra ela , já volto vou falar com ela 
EU: ta bom

                                MSN (ON) MENINOS


JUSS: e ai cara 
CHAZ: e ai mano 
CHRIS: oi pessoal 
JUS: vao sair hoje ?
CHRIS: eu ia sair com a carol mas ela vai pro shopping com as meninas
CHAZ: já sei vamos pro shopping , vamos no boliche ?
JUS E CHRIS: boa ideia vamos as 7 horas  se encontramos na fente do shopping
JUS E CHAZ : ta bom 
JUS: gente vou sair vou em arrumar
CHRIS E CHAZ : nós tbm 

                             MSN (ON) MENINAS

CAITLIN : meninas a jass nao vai poder ir nao ela vai sair com a mae dela
EU E CAROL: ta bom 
CAROL: vamos se encontar as 7 enfrente o shopping 
CAROL E CAITLIN : ta bom xau 

                             MSN (OFF) 

eu fui me arrumar quando deu 6:50 eu sai de casa quando eu cheguei lá a carol já estava esperando eu cheguei logo a caitlin chegou nós entramos :

EU:gente vamos na sala de jogos
CAITLIN E CAROL: vamos 

chegamos na sala de jogos começamos a jogar depois fomos para o boliche , ficamos jogando depois os garotos chegaram no boliche e disseram

JUS: estao fazendo oque aqui
EU: o mesmo que vcs , viemos jogar boliche
JUS: ata, vamos apostar 
EU: sim, meninos contra meninas
JUS: ta bom 

nós jogamos e deu impate depois fomos para a praça de refeiçao os meninos pediram uma pizza enquanto a pizza estava ficando pronta nós ficamos tomando um sorvete , a pizza chegou nós comemos e fomos andar dentro do shopping depois fomos para o cinema o sentou eu e o justin , o chaz e a caitlin e a carol e o chris
o justin pegou na minha mão e quando ele ia me beija a carol me chamou

CAROL: amiga vamos comprar pipoca comigo
EU: vamos
CAROL: eu acho que atrapalhei alguma coisa né ?
EU: nao amiga 

nós voltamos e sentamos logo depois o filme acabou e nós fomos para casa .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário