terça-feira, 31 de maio de 2011

Love beyond life !! capitulo 10 !

JUS: vc vai ver o senhor quando eu levantar daqui 
CHAZ: calma siumento 


ele saiu correndo e me pusxou o justin ficou uma fera e levantou e foi tomar agua de cocô
depois deu a hora do almoço nós fomos para o restaurante que tinha ali perto e ficamos conversando 


CHAZ: justin pq vc nao fica logo com ela ?
JUS: cala a boca garoto
CAROL: com quem ?
JUS: ninquem 
CAROL:chaz eu presciso falar com vc 
CHAZ: pode falar
CAROL: lá fora ....
CHAZ : ta bom 


eles levantaram e sairam 


CAROL: chaz é a alice que ele gosta né ?
CHAZ: eu nao posso falar
CAROL: fala logo
CHAZ: é só que ele nao sabe se ela gosta dele
CAROL: depois nós resolvemos isso
CHAZ: vamos entrar logo antes que eles pensem besteira
CAROL: vamos


eles entraram e começaram a conversar a comida chegou nós comemos e voltamos para a praia eu sentei e fiquei pegando show e o justin tbm os outros foram para a agua eu e o justin ficamos lá


JUS: vc tem namorado ??
EU: tinha terminei fas uns 3 messes 
JUS: ata 
EU: pq ?
JUS: pq uma garota tao bonita sem namorado é dificil né
EU: obrigada pelo elogio (risos)
JUS: quer ir pra aqua ?
EU: sim 


nós fomos ficamos lá conversando depois fomos embora e pra terminar o dia fomos para uma sorveteria 
depois voltamos para a casa acabou que todos dormiram lá ...

6 comentários:

  1. justin eu ty amuh muito espero q continue assim esse garoto q vc e .......ha justin ty mandei uma carta espero q ja tenha chegado (tomara)......
    bjustin na sua bokinha fofa!!! ass:nah bieber

    ResponderExcluir
  2. amoh muito justin bieber e nois bilieberes justin nois amamos vc bjjim ................

    ResponderExcluir
  3. I really love Justin Bieber and I'll love you forever ........ i ty justin amuuhhhh I really wanted you to know I'm waiting for this day ... as you say: never say never never give up their dreams when they are closer to performing ....... I never give up ...... bjustin ty love ...
    I am Brazilian, I learned to speak English more so for one day I poderfalar with you!

    ResponderExcluir
  4. justin I love all your pictures although I am addicted to them but I Our picture of a thousand ............ everyone asks you do not get tired of it? I say: do not ever get tired of one person jamis so special to you .......

    ResponderExcluir
  5. isso é mentira como o justin pode ter ficado com vc pois isso não passo na tv vc ta inventando tudoo mentirosa eu vo na emissora de tv para eles pesquisarem melhor essa historia mentirosa

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk que besta !

    ResponderExcluir