domingo, 29 de maio de 2011

Love beyond life !! capitulo 2 !

MP:não
RO: pq?
MP: pq eu nao vou ir com vc e vc nao vai sozinha !!]
RO: alice vai comigo por favor ?
EU: ninquem merece , eu vou mas só dessa vez.
RO: a alice vai comigo pai 
MP: ta bom , eu vou comprar os ingressos 

A roberta saiu correndo e foi liga para as amigas delas para contar que ia  no show , enquanto isso eu fui assisti o filme que estava passando ( A saga crepusculo ) , depois a roberta veio correndo e gritando :

RO: ali , alice se arrumar que nós vamos sair 
EU: nós vamos aonde ?
RO: vamos fazer compras, eu vou dá uma festa hoje 
EU: a mamãe sabe  disso 
RO: sabe é claro 
EU: ta bom espera ai que eu já volto

eu me arrumei e desci , cheguei lá em baixo a roberta estava me esperando , chegamos no shopping a roberta comprou o ALL STAR  do justin e o jogo de cama tbm , compramos um monte de roupas e fomos embora, chegamos em casa estava tudo pronto para a festa a roberta foi se arrumar e eu  fui pro meu quarto e fiquei mechendo no netbook , todo mundo chegou e começaram a dançar e escutar musica e eu fui dormir , mas nao consegui o som estava aslto e tava maior gritaria só consequir dormi era 2:30 quando foi todo mundo embora .

                     1 MÊS SE PASSOU !!

CHEGOU O GRANDE DIA DO SHOW DE MANHA NÓS ACORDAMOS E FOMOS FAZER O CABELO DEPOIS FOMOS COMPRAR ROUPAS PARA O SHOW , CHEGOU A HORA DO SHOW E NÓS FOMOS , CHEGAMOS LÁ FOMOS  NO CAMARIM DO JUSTIN .....

                     FOTO DO DIA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário