terça-feira, 31 de maio de 2011

Love beyond life !! capitulo 12 !

JUS: alice quer ir conhecer a parte de cima da casa ?
EU: claro
JUS: vamos 


nós subimos e ele foi me mostrar a parte de cima da casa eu encostei na parede da área que tinha lá em cima 
ele veio na minha direçao e fez carinho no meu rosto quando ele ia me beijar a roberta apareceu 


RO: alice minha mae ta te chamando pra ir embora 
EU: fala pra ela que eu já vou
RO: ta bom  
EU: vou descer
JUS: já é né ta bom , vou te levar na porta 


o justin foi nos levar na porta 


RO: xau 
JUS: xau lindinha, xau alice
EU: xau


nós fomos embora , chegamos em casa eu fui pro meu quarto e começei a mecher no meu netbook a carol,caitlin,chaz,chris e o justin estavam online nós começamos a conversar 


                MSN (ON) MENINAS


CAROL: oi amiga 
EU: oi amiga
CAROL: tava aonde que nao estava online ?
EU: tava na casa do justin , minha mae estava lá aproveitei e fui com ele 
CAROL: legal , ta bom agora vamos aos babados vc gosta do justin ?
EU: eu nao ta doida 
CAROL: amiga?
EU: tabom , só um pouco quase nada 
CAROL: fiquei sabendo que ele gosta de vc !
EU: quem te falou isso
CAROL: um passarinho
EU: poxa amiga conta?
CAROL : nao posso
CAUTLIN: gente estou aqui alguem fala comigo
EU E CAROL: a foi mal amiga e ai td bem ?
CAITLIN: td e vcs?
EU E CAROL? estamos bem 
CAROL: gente vcs vao sair de noite ?
EU E CAITLIN? não .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário