segunda-feira, 30 de maio de 2011

Love beyond life !! capitulo 3 !

chegamos no camarin o Justin estava com a mae dele e o seu melhor amigo (Ryan) estava na porta ,a roberta começou a falar com o e eu entrei  o Justin me comprimentou e disse :

JUS:Olá , é minha fã ?
EU: eu nao, só vim acompanha minha irma nao sou sua fã 
RO: ah,é voce, OI
JUS:eu sou a roberta 
EU: essa é minha irmã
JUS:ah ta , tudo bem ?
RO: sim , por que voce resolveu fazer o show dia 30?
JUS:eu descobri que hoje é o dia da bilieber no brasil, ai to fazendo uma homenagem 
RO: que legal 
PATTIE: justin  ta na hora !! 
JUS:gente fiquem ali do lado me vendo , depois agente se fala 

Ele deu um beijo na roberta e foi pro palco , quando o show acabou o justin e a roberta ficaram conversando , depois meu pai chegou e quando eu ia entrando no carro o justin gritou :

JUS:quando nós vamos se vê de novo ?
EU:se eu de sorte no dia de são nunca 
JUS:(risos)

Eu entrei no carro, quando chegamos em casa eu fui pro meu quarto e a roberta foi pro quarto dela no outro dia estava na tv um comercial dos novos produtos do justin e a roberta começou a pertubar pra compra :

RO:.......

FOTO DO DIA :

Nenhum comentário:

Postar um comentário