terça-feira, 31 de maio de 2011

Love beyond life !! capitulo 14 !

chegamos em casa minha mae disse :


MM: filha seus amigos vem pra cá no final da semana que vem
EU: ta bom mae


todos foram embora e o justin ficou lá conversando eu ia subi e chamei ele 


EU: vamos ficar na área lá em cima 
JUS: vamos 


nós subimos eu fiquei olhando a rua lá de cima e o justin chegou perto de mim e me beijou nós ficamos lá e  justin disse


JUS: já vou
EU: ta bom , xau 


o justin foi embora e eu fui mecher no netbook e a carol estava online 


                    MSN (ON)


EU:oi
CAROL: oi 
EU: vc nao sabe oque acabou de acontecer
CAROL: oque fala ?
EU: o justin me beijou
CAROL: serio
EU: serio agente estava na área 
CAROL: que irado amiga 
EU: mas nao é pra contar pra ninquem
CAROL: ta bom 
EU: vou sair amiga xau depois agente se fala


                      MSN(OFF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário