terça-feira, 31 de maio de 2011

Love beyond life !! capitulo 8 !

nós ficamos lá conversando , e eu perguntei 


EU: cade a roberta ela nao sai do seu pé 
JUS: ela ta arrumando as coisas daqui apouco ela desce
EU: ata 


a roberta terminou de arrumar as coisas dela e viu agente pela janela e correu pra botar o biquini e ir pra piscina tbm , ela deu um pulo na piscina e ficou lá conversando depois nós saimos eu subi com a roberta pra tomar banho e o justine o ryan foram trocar de roupa eu terminei de me trocar e desci o justin já estava indo embora e falou


JUS: vai sair hoje de noite ?
EU: nao 
JUS: quem ir com agente na pizzaria vai eu o ryan , chris o chaz e as meninas , a namorada do chris a carol a caitlin e a jass 
EU: ta bom eu vou sim vcs vao que horas ?
JUS: eu eu venho te busca as 7 ta bom?
EU: ta bom , xau


eu fui me arrumar , terminei de me arrumar era 6:40 eu fiquei mechen do no meu netbook quando deu 7 horas o justin tocou a campainha eu atendi peguei meu celular e fui chegou lá estava todo mundo esperando agente o justin me apresentou :


JUS: essa é a alice ela morava no brasil e veio morar aqui 
MENINAS: oi pazer 
EU: prazer 
MENINOS : oi gatinha !
JUS: ei nao chama ela assim 
MENINOS: ta bom 


nos sentamos e ficamos lá conversando , quando os garotos inventaram de ir pra praia ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário