terça-feira, 31 de maio de 2011

Love beyond life !! capitulo 7 !

                            1 SEMANA SE PASSOU 


nós fomos para o aeroporto


EU: mãe quem vai busca agente lá ??
MM: uma amiga minha que estudou na faculdade comigo
EU: ata 


nós entramos no aviao eu botei o fono e dormi quando chegamos lá minha mae começou a me chamar


MM:acorda chegamos !
EU: ta bom 


nós descemos e a amiga da  minha mae estava esperando agente 
quando chegamos lá a amiga da minha mae era aa pattie, que tbm era nossa vizinha
a roberta deu um ataque e eu fiquei queta lá fomos embora chegou em casa eu subi fui arrumar minha coisas e a roberta ficou lá conversando com a pattie eu terminei de arrumar minha coisas e acabei dormindo ,
quando eu acordei o justin estava lá embaixo com o ryan quando eu vi ele que eu ia subindo de novo ele me chamou :


JUS: Alice ta suindo de volta pq ?
EU: nada nao eu esqueci um negocio
JUS: ata


eu terminei de descer as escadas e sentei no sofá e ficamos conversando , depois eu levantei e perguntei:


EU: querem ir pra piscina ?
RYAN: com vc na piscina , to dentro


o jutin deu um sacode nele e disse


JUS: claro


eu sobi e fui trocar de roupa depois dei um pulo na piscina e eles dois vinheram
nós ficamos lá conversando , quando eu sai da piscina pra me secar o ryan ficou olhando pra mim
o justin deu um tapão nele ........




FOTO DO DIA 


Um comentário: