terça-feira, 31 de maio de 2011

Love beyond life !! capitulo 11 !

no outro dia nós acordamos os meninos ainda estava dormindo , eu falei


EU: vamos fazer alguma brincadeira com eles 
CAROL: vamos mas oque??
EU: vamos maquiar eles e depois  vamos pra piscina
CAROL: gostei 


nós pegamos as maquiagem e passamos neles e depois fomos pra piscina e ficamos conversando 
quando eles acordaram foi maior gritaria e nós começamos a rir ,o chris ficou bolado com a carol e ficou com maior bicão , a caro começou a conversar com ele e beijar ele ela desfez o bico  o justin ficou bolado e eu fui falar com ele e quando eu cheguei perto dele , ele me pegou e me jogou dentro da piscina o chris tbm fez isso com a carol . depois eles foram embora e eu fui com o justin pra casa dele pra ver minha mae .


nós entramos no carro e o justin ligou o som nós fomos conversando 


JUS: vc tem amigos no brasil?
EU: sim é um grupo a lorrayne , jessica , dudu , cody , jackson e a rafaela 
JUS: quando eles vai vim aqui 
EU: nao sei eles falaram que quando vierem eles vem de surpreza
JUS: ata 


nós chegamos e entramos minha mae e a pattie estavam conversando e a roberta estava brincando


MM E A PATTIE : e ai como foi a noite e a praia ontem?
EU E O JUS: foi muito bom nós brincamos de divertimos
MM E PATTIE: que bom que gostaram  ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário