segunda-feira, 30 de maio de 2011

Love beyond life !! capitulo 4 !

RO: pai, sabia que tem um monte de produtos novos do justin 
MP: oque eu tenho avê com isso ?
RO: me da dinheiro pra comprar ?
MP: eu já comprei de mais pra vc 
RO: poxa pai ! (carinha de triste)


ela sabia pro quarto dela e ficou com cara feia eu sobi e disse :


EU: roberta vamos no shopping, eu  vou comprar o perfume do justin pra vc
RO: eba , eu vou me arrumar 
EU: ta bom , vai rapido


nós fomos para o shopping , chegou lá encontramos o Ryan , a roberta saiu correndo pra fala com ele :


RO: oi
RYAN: oi lindinha , voce que estava no camarin do justin ontem né? 
RO: sim , vc esta fazendo oque aqui ?
RYAN:eu vim passear , nós vamos embora semana que vem 
RO: já 
RYAN: sim, só que eu já vou pro camarin porque eu nao entendo nada oque eles dizem aqui (risos_
RO: nós vamos comprar o perfume do justin quer vim com a gente ?
RYAN: claro 

nós compramos o perfume e o ryan foi levar agente em casa , chegamos lá eu perguntei :


EU: quer entrar ?
RYAN: nao obrigada , o justin ta me esperando 
EU: ta bom , xau 
RYAN: xau


ele foi embora e quando chegou no camarin do justin ele falou :


RYAN: sabe quem eu vi no shopping ?
JUS: quem ?
RYAN: aquela menina que veio aqui ontem a roberta e a irmã dela .
JUS:  que legal , porque vc nao me ligou que eu ia lá .
RYAN: eu nao sabia e parece que aquela menina nao gosta muito de vc nao.
JUS: é deu pra perceber ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário