sábado, 4 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 30 !

eu terminei de fazer a comida botei no prato e chamei eles


EU: justin e jeck  vai lavar a mao a comida ta no prato
JUS: agente já vai


eles lavaram a mao e o justin botou o jeck na escosta e foi pra cozinha com ele
chegou lá o justin sentou do meu lado e eu fui da comida pro jeck 


JUS: amor que tal agente sair hoje de tarde 
EU: pra onde?
JUS: nao sei , vamos em um lugar bonito , já sei , termina ai se arruma e arruma o jeck 
EU: mas agente vai pra onde ?
JUS: surpresa 
EU: mas eu tenho que saber pra botar uma roupa adequada com o lugar
JUS: bota uma roupa simples
EU: tbm


eu terminei de dar comida pro jeck e fui almoça 


EU: justin ve uma roupa pro jeck ai
JUS: ta bom


eu terminei de almoça e fui arrumar o jeck 


EU: jeck vem tomar banho
JECK: me acha mamae


ele saiu correndo pela casa e eu fui atras dele ele pulou no colo do justin e o justin levou ele até o banheiro de aviaozinho , chegou no banheiro eu dei banho nele e pentiei o cabelo dele (que era igual o do justin) e botei um roupao nele :  enquanto eu tomei banho ele ficou com o justin , terminei de tomar banho e fui vesti ele com essa roupa :


                         

eu fui com essa : 
                         

e o justin foi assim :
                          

terminamos de se arrumar o justin pegou o jeck botou na cadeirinha no carro e fomos chegamos lá era um ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário