quinta-feira, 2 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 23 !

eu encontrei o cody e nós fomos para dentro do aviao , chegou lá no canadá eu fui pra casa da minha mae e o cody ficou no quarto de óspede 

o justin apareceu lá de noite e subiu pro meu quarto e falou

JUS: pq vc foi embora ?
EU: pelo motivo qe eu botei na carta
JUS: eu ainda nao acredito que vc nao gosta mas de mim
EU: entao pode acreditar
JUS: entao prova 

Ele chegou bem perto de mim e me beijou acabou que nós passamos a noite juntos , no outro dia eu acordei e empurrei o justin da cama e mandei ele ir embora ele se vestiu e foi embora , o cody acordou e foi no meu quarto falar comigo :

CODY: bom dia ! 
EU: bom dia

agente começou a conversar e ele chegou perto de mim e me beijou depois ele perguntou

CODY: alice quer namorar comigo ?
EU: ............ sim 
CODY: serio
EU:é  nós começamos a nos beijar e...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário