quarta-feira, 29 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 39 !

eu subi pra falar com a roberta chegando lá em cima ...........
ela estava mechendo no not eu bati na porta e entrei

EU: oi maninha 

RO: oi
EU: vamos jantar fora hoje o zack tbm vai ?
RO: ta bom que horas ?
EU: 7 horas eles passam aqui !
RO: ta bom 

eu desci pra falar com a minha mae se podia ficar com o jeck 

EU: mae - gritando
MM: oi 
EU: vc pode ficar com o jeck pra eu o justin , zack e a roberta irmos jantar fora ?
MM: claro
EU: brigada mae 
MM: de nada filha
EU: mae eu tava querendo ter uma conversa com  vc
MM: pode falar 
EU: eu queria que vc conversasse com o papai sobre a roberta namorar 
MM: por que ?
EU: ela ta chegando na idade de namorar e ela disse que o paipai nao sai do pé dela 
MM: depois eu falo com ele 
EU: ta bom ma eu vou tomar banho e o jeck ta dormindo 
MM: ta bom 

eu subi e fui me arrumar  tomei banho botei esse vestido :
 
       ignorem o sapato preto

a robeta já estava pronta logo os meninos chegaram 

JUS: esta linda
EU: obrigada vc tbm 
ZACK: vc ta linda 
RO: obrigada
JUS: entao vamos
EU: claro 

nós  fomos para o restaurante chegando lá nós sentamos e fizemos o pedido e ficamos conversando
o zack e a roberta estavam se beijando. 

JUS: eu acho que os dois estao se divertindo 
EU: é 
JUS: agente deveria fazer o mesmo
EU: JUSTIN ..
JUS:calma eu to brincando , amor mudando de assunto que tal agente chamar o pessoal (caitlin , chaz , chris ,carol , jas , ryan )  e ir passar uns dias no brasil
EU: boa ideia , quando agente chegar em casa eu ligo pras meninas 
JUS: ta bom - ele me deu um selinho

a comida chegou nós comemos e fomos embora o justin deixou eu e a roberta em casa e foi levar o zack depois ele voltou , enquanto ele foi levar o zack eu fui tomar banho botei esse pijama  :
Equipada para uma noite tranquila!
 quando o justin chegou eu estava secando o cabelo 

JUS: oi amor 
EU: oi 

ele veio em minha direçao e começou a me beijar 

EU: nem se empolga pq  vc vai tomar banho banho e eu to no sinal vermelho vai tomar banho que eu vou ver o jeck
JUS: ahh ta bom - selinho 

eu sai do quarto fui  ver o jeck ele estava dormindo eu cobri ele dei um beijo nele fui beber agua 
quando subi o justin estava só de cueca box vermelha , quando ele me viu ele veio em minha direçao e coemçou a me beijar 

EU: agora vamos dormi que amanha o dia vai ser longo 
JUS: ta bom mamae - risos 
EU: palhaço - selinho

nós deitamos e dormimos abraçadinhos , no outro dia ......

Um comentário: