quinta-feira, 23 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 37 !

1 MES SE PASOU ! ....


no outro dia era seu casamento eu fui com a pattie e minha mae ver o vestido 
nos fomos encontramos um vestido e voltamos para casa 
chegando em casa eu fui almoçar depois fomos busca meu pai e minha irmã 
no aeroporto , terminei de almoçar e fui tomar banho troquei de roupa botei uma roupa bem 
leve : 





arrumei o jeck assim : 

  (ignore o menino)


e fomos busca eles no aeroporto chegamos lá ficamos esperando 
eles chegarem ficamos uns 5 minutos e eles chegaram o meu pai veio falar comigo 


MP: oi minha filha 
EU: oi pai que saudades como esta ?
MP: estou bem , cade o jeck?
EU: ta ai com a mamae 
MP: ata


eu fui falar com a roberta e ele foi vê o jeck 


EU: oi maninha 
RO: oi mana que saudades
EU: eu tbm , como est as coisas lá no brasil?
RO: esta td bem depois eu te conto os babados
EU: ta bom 


dei um beijo nela apesar da gente brigar agente se amava eu acho que agente nao vai brigar mas nao pq ela já esta com 13 anos ! , nós fomos pegar as malas e fomos pro carro  eu botei o jeck na cadeirinha e meu pai foi  dirigindo no caminho nós fomos conversando chegamos em casa o meu pai e minha mae ficaram conversando e brincando com o jeck eu fui pro quarto da roberta :



nós ficamos conversando enquanto ela arrumava as coisas dela 


EU: iai como esta as coisas na escola?
RO: estao otima , tem um garoto lindo da minha sala 
EU: já falou com ele ?
RO: já ele me chamou pra sai
EU: vc faloou oque?
RO: eu falei que eu ia viajar mas quando voltasse agente conversava , mas o papai ta de marcaçao em cima de mim nao deixa eu fazer nada 
EU: eu vou te contar um segredo 
RO: fala ?
EU: ele é assim pq vc é a filhinha dele mas nova , mas quando eu era da sua idade ele tbm era assim mas eu nem ligava eu saia com os garotos assim mesmo 
RO: mas se ele nao deixa ?
EU: ele deixa sim , quer que eu fale com ele ?
RO: quero 
EU: mas me fala como ele é ?
RO: ele tem o cabelo de meio claro tem uns olhos lindos ele é tudo de bom
EU: eu lembro do meu primeiro namorado , na verdade eu só tive 3 namorados os outros eu só fiquei
RO: eu já fiquei com uns garotos da escola 
EU: só toma cuidade que tem garoto que é safado (risos)
RO: é isso eu tenho sim
EU: tem gente subindo pode deixar que depois e falo com ele 
RO: vlw 


nós paramos de falar e quando alguem abriu a porta era o jeck


EU: oi meu principe 
JECK: oi mamae oi titia 
RO: oi lindinho cadê a vovó e o vovô?
JECK: ta lá na sala 
RO: ata 


nós ficamos conversando o jeck acabou dormindo ele tinha acordado cedo pra escola 
eu botei ele no quarto dele e desci pra tomar café da tarde depois terminamos e eu e a roberta fomos para o meu quarto e ficamos batando os papos em dia 


RO: conta como ta sendo ta namorando o justin bieber ?
EU: ta sendo bem legal tem hora que é chato , todo lugar que vc vai tem paparazi atras de vc tenque andar sempre com segurança 
RO: deve ser legal 
EU: vc vai ver só mas tarde eu vou chamar o justin pra gente ir da uma volta no shopping 
RO: legal
EU: ai vc vai ver a loucura que é
RO: e o jeck nao fica assustado nao?
EU: ele até ficava no começo mas agora ele até gosta , mas tenque ter muito cuidade se nao as meninas avançao em cima dele , mas como ele vai com o segurança dele nao tem muito problema 
 RO: até ele tem segurança ?
EU: tem pq quando ele vai pra escola tem um monte de paparazi em frente a escola dele
RO: isso é que é fanaticas 
EU: mas vc era asim quando era pequena foi vc que fez eu ir no show do justin
RO: é mas valeu a pena 
EU: é verdade


nós ficamos conversando um tempao quando deu umas 5 horas eu liquei pro justin 


LIGAÇAO (ON)


JUS: alô
EU: oi amor td bem ?
JUS: oi minha linda sim e como esta as coisas por ai ?
EU: estao bem , vai sair hoje a noite ?
JUS: nao
EU: vamos no shopping levar a roberta pra conhecer melhor a cidade
JUS: vamos , eu posso levar meu primo ele ta aqui em casa ele tem a mesma idade que ela é bom que ele faz compania a ela 
EU: ta bom amor passa aqui as 7 horas ?
JUS: passo sim bjs manda um beijo pra meu filhao 
EU: ta bom amor ele ta dormindo 
JUS: ta bom xau 


LIGAÇAO (OFF)


eu desliguei o celular e fui falar com a roberta 


EU: maninha se arrumar pq hoje 7 horas nos vamos sair e o justin vai levar um primo dele 
RO: ta bom maninha 


a roberta foi tomar banho minha mae estava no quarto dela e meu pai estava assistindo tv 
eu desci sentei do lado dele e começei a conversar com ele


EU: eai pai como estao as coisas lá no brasil ?
MP: estao bem estava morrendo de saudade de vcs 
EU: eu tbm , e a roberta como esta na escola ta dando muito trabalho ?
MP: eu to de olho nela , ela esta nessa idade de querer namorar
EU: pai é normal , ela ta na idade de querer se divertir namorar
MP: ta muito cedo pra ela namorar
EU: pai ela já esta na idade de namorar , nao pode proibir se nao vai ser pior , ela vai fazer as coisas  escondido tenque deixar ela namorar só tenque ficar de olho 
MP: ta minha filha eu vou pensar no caso 
EU: ta bom pensa rapido que o tempo ta passando 


dei um beijo nele e subi pra se arrumar tomei banho botei essa roupa :

fiz uma make leve 
acordei o jeck dei banho nele e botei essa roupa :



a roberta já estava pronta  , ela estava na sala com o meu pai 


RO: pai me dá dinheiro ?
MP: pra que ?
RO: eu vou no shopping com a alice e o justin 
MP: ta bom


ele deu dinheiro a ela eu desci com o jeck e logo o justin chegou 
eu me despedi do meu pai e da minha mae e nós fomos chegamos lá o josh e o segurança do justin estav esperando agente estava cheio de fãs o josh pegou na mao do jeck e foi com ele o jeck estava até gostando passou a mao em algumas fãs e entro no shopping o primo do justin e a roberta sairam do carro e foram pra dentro do shopping quando eu e o justin descemos elas começaram a gritar o justin deu alguns altografos tirou umas fotos e nós fomos entrando no shopping , nós fomos para a praça de alimentaçao nós ficamos conversando o primo do justin (zack) e a roberta ficaram um tempao conversando 


JUS: gente vamos no cinema ?
TODOS: vamos
JUS: o josh vc fica com o jeck na sala de jogos enquanto agente ta no cinema ?
JOSH: fico sim
JUS: quando acabar o filme eu te ligo 
JOSH: ta bom 


o justin deu o cartao que estava cheio pra ele brincar enquanto isso nós fomos pro cinema , dentro da sala eu sentei do lado do justin e a roberta do lado do zack o filme começou , quando estava na metade do filme o zack enchicou o braço em volta da roberta eu cutuquei o justin ele olhou e riu o zack foi chegando perto da roberta eles se beijaram ficaram se beijando um tempao o filme terminou e nós fomos encontrar o josh e o jeck no caminho nós encontramos um amigo do justin ele que faz os albuns de foto do justin eles começaram a conversar


DAVI: eai justin como vc esta cara ?
JUS: estou bem  e vc ?
DAVI: estou otimo , essa é sua noiva ?
JUS: é sim 
DAVI: bonita ela !!
EU: obrigada 


depois de um tempao de conversa o davi teve uma ideia 


DAVI: vc tem um filho nao é?
JUS: é sim ele esta com o segurança na sala de jogos 
DAVI: que tal vcs fazerem um album de fotos da familia 
JUS: boa ideia 
DAVI: que tal sabado de tarde ?
JUS: blz fechado
DAVI : no mesmo lugar de sempre 


enquanto isso a roberta e o zack estava lá só nos amaços a mao dele já esava abaixando de mais
eu cheguei perto dele e puxei ele e falei


EU: cuidado com essa mao boba , eu to de olho
ZACK: pode deixar 


o justin terminou de conversar com o  produtor e nós fomos encontrar com o josh e o jeck nós fomos embora já estava tarde quando chegamos em casa o justin foi dormi na casa dele pra nao deixar o primo dele sozinho quando chegou em casa eu dei um banho no jeck e deu mamadeira a ele e ele dormiu eu e a roberta ficamos conversando ........

Um comentário: