segunda-feira, 13 de junho de 2011

I love you 2 ! *-*

EU: eu nao sabia que ele ia levar tão aserio 
LO: pensa antes de fazer amiga (risos)


eu me escondi atras da rafaela e escutei o chris falando com o chaz


CHRIS: cara olha o nerd ta azarando aquela gatinha e ela ta fgindo dele
CHAZ: (risos) ela é bonita mesmo


o sinal tocou e nós fomos para a aula de matematica e o chaz sentou do meu lado e começou a conversa comigo 


CHAZ: oi , qual seu nome?
EU: amanda
CHAZ: nome bonito ! , o meu é chaz
EU: obrigada 
CHAZ: to vendo que o nerdzinho não sai do seu pé - nós rimos
EU: é pq na hora da entrada eu chamei ele " amor " ele já gosta de mim só assanho mas o garoto
CHAZ: é verdade
EU: voces nao sabem falar portuques nao ?
CHAZ: estamos aprendendo 
EU: como vcs entendem os professores ?
CHAZ: agente entendi portuques só nao fala muito bem , agente meio que se enrrola pra falar
EU: ata , olha a cara do pedro 
CHAZ: ta com ciumes de mim com vc 


nós paramos de conversar e fomos presta atençao na aula , logo o sinal tocou o chaz me apresentou para os amigos dele , logo os ultimos tempos de aulas acabaram eu me despedi deles e fui embora com a carol e a rafaela cheguei em casa dei um beijo na minha mae subi tomei banho e fui mecher no nootbok depois acabei dormindo no outro dia acordei escovei os dentes tomei banho e fui tomar café da manha e depois fiquei vendo tv e a campainha tocou era a rafaela a lorrayne e a carol , nós subimos e ficamos conversando depois elas foram embora se arrumar pra escola e u fui me arrumar tbm , quando terminei de me arrumar almoçei escovei os dentes e fui pra escola chegou lá eu encontrei o chaz e o pessoal veio falar comigo 


CHAZ: oi 
EU: oi 
CAITLIN: oi td bem ?
EU: td e vc ?
CAITLIN : to bem


nós ficamos conversando e o justin e o chaz começaram a fazer apostas 


CHAZ: amandinha eu fiz uma aposta com o justin se vc de em cima do pedro e ele ficar vermelho eu pago uma sorveteria pra gente e se nao ficar o justin paga 
EU: ta bom 


eu fui até o pedro e .....




COMENTEM POR FAVOR !! E QUEM PODER DIVULGA O BLOG
SE NAO DAQUI APOUCO EU VOU EXCLUIR PARECE QUE VCS NAO GOSTAM DOS MEUS IBS !!! *-*-*

2 comentários: