sexta-feira, 3 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 29 !

JUS: qual ?
EU: eu vou namorar vc , mas nao me beija nao pq eu ainda vou falar com o cody e se alguem ve agente vai ficar mal falado
JUS: nem um beijinho?
EU: ta bom um beijinho vale só um 


 ele começou a me beijar , e eu empurrei ele , logo depois a pattie chegou  e eu falei


EU: vc vai tenque contar (cuxixando)
JUS: eu nao
EU: pattie o justin tem uma coisa pra falar com vc ?
JUS: eu tenho? é tenho , mae eu sou pai
PATTIE: de quem ?
JUS:  da alice vc é avó
PATTIE: ai que legal , eu estou feliz mas nao seguinifica que vc esta correto nao .
JUS: eu sei foi um mole que eu dei
PATTIE: concerteza 


a pattie pegou o jeck no colo e ficou brincando com ele eu e o justin subimos e o justin começou a me beijar , eu empurrei ele e agente desceu pra pegar o jeck , no outro dia eu fui na casa do cody fala com ele chegou lá ele me deu um selinho e eu falei :


EU: cody eu tenho que fala com
CODY: pode falar
EU: eu quero termina com vc , eu gosto de vc como amigo e o justin pediu pra namorar comigo , eu acho que  nao dá pra fixar namorando sem amar a pessoa , mas espero que vc nao fique com raiva de mim 
CODY: nao tem problema eu sempre reparei isso , espero que vcs sejam felizes
EU: obrigada 


eu levatei e fui embora chegou na casa do justin , ele pergutntou:


JUS: falou com ele ?
EU: falei é claro
JUS: entao agora agente pode se beijar normal
EU: sim 


o justin segurou na minha sentura e me puxou e me beijou e o jeck começou a chora o justin pegou ele e falou


JUS: pow cara tinha que chorar logo agora que eu tava levando um papo reto com a sua mae !!
EU: justin , criança intendi sabia 
JUS: sabia
EU: entao  nao fala besteira 
JUS: ta bom .......


                              2 ANOS SE PASSARAM 


 O jeck estava com 2 anos e o justin resolvei mudar o quarto dele , e começou a fazer obra enquanto isso o 
jeck dormia com agente , em 2 semanas o quarto ficou pronto :





o justin me levou para ve o quarto 


JUS: gostou do quarto
EU: amei deve ter cido muito caro
JUS: nao queira nem saber
EU: é quando foi que vc comprou tudo isso sem eu ve  ?
JUS: comprei pela internet
EU: amor ficou lindo
JUS: jeck vai lá na sua cama 


ele sentou na cama e ficou brincando com as carrinhos nós descemos e ele veio correndo atras
e disse


JECK: mamae to com fome 
EU: fica ai com seu pai que eu vou esquenta comida


ele correu e sentou no colo do justin e ficou brincando com ele ..............  



Nenhum comentário:

Postar um comentário