quinta-feira, 2 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 24 !

no outro dia na hora do almoço cody me levou pra almoçar fora depois nós passamos a tarde passeando , de noite ele me levou pra comer pizza chegamos em casa já era 11 horas da noite nós fomos deitar , o cody dormiu comigo , no outro dia eu acordei levantei tomei banho escovei os dentes e fiquei mechendo no meu netbook, o cody acordou me deu um selinho e levantou tomou banho escovou os dentes e ficou sentado no meu lado
  
                                            2 MESSES SE PASSARAM


eu começei sentir umas dores estranhas na barrigar a ter enjouo  fui no medico  e eu fiz o teste estava gravida e eu contei pro cody 


EU: cody eu presciso falar com vc 
CODY: oque ?
EU: eu eestou gravida do justin
CODY: de quantos messes ?
EU: 2 messes 
CODY: entao vc vai tenque contar pro justin 
EU: não vc nao pode contar pra ninquem 
CODY: ta bom 
EU: eu vou contar primeiro pra minha mae e  em todos os casos o filho é seu
CODY: ta bom


eu conversei com a minha mae no outro dia todo mundo ficou sabendo principalmente o justin 
e ele veio falar comigo 


JUS: é verdade que vc ta gravida?
EU: é 
JUS:  o filho é de quem ?
EU: do cody 
JUS: ata boa sorte pra vcs bjs xau (TRISTE)
EU: xau


ele desligou o telefone e eu desci pra falar com o cody ..........


                                      5 MESSES SE PASSARAM


a minha raiva do justin só almentava pq saiu na revista que esle estava namorando a jasmine 
e eu estava na rua  quando o justin veio falar comigo eu falei pra ele me esquecer e sai correndo o carro veio em alta velocidade e me atropelou ............



Nenhum comentário:

Postar um comentário