quarta-feira, 1 de junho de 2011

Love beyond life !! capitulo 18 !

CAITLIN: oi amiga 
CAROL: oi amiga , eu to ligando pra saber se vc vai sair hoje ?
CAITLIN: nao sei , to querendo 
CAROL: agente tbm mas nao sabemos pra onde 
CAITLIN: vamos passear no parque de noite depois tomar um sorvete 
CAROL: boa ideia ,  agente se encontra as 7 ta bom ?
CAITLIN: ta bom eu vou avisar o chaz 
CAROL: enós vamos avisar os meninos bjs xau


                                    CELULAR (OFF)


eu fui falar com o justin 


EU: justin que tal agente ir no parque hoje a noite ?
JUS: e que tal agente ficar em casa lá no seu quarto é bem melhor
EU: agente vai quando chegar eu pendo no seu caso (risos)
JUS: agora eu gostei 


e a carol foi falar com o chris


CAROL: amor vamos no parque hoje a noite?
CHRIS: que tal agente ficar em casa ver um filme comer uma pipoca depois ir pro seu quarto?
CAROL: quando agente chegar eu faço oque vc quiser , só nao izajera 
CHRIS: agora sim agente vai que horas?
CAROL: as 7 vamos encontrar o pessoal lá 
CHRIS: ta bom 


eu e a carol voltamos e ficamos conversando depois eu e o justin fomos embora, chegou em casa eu e o justin fomos para o quarto e ficamos lá deitados conversando depois nós descemos quando chegamos lá embaixo minha mae tinha acabado de dessligar o telefone e disse:..............


FOTO DO DIA :




Nenhum comentário:

Postar um comentário