quinta-feira, 8 de setembro de 2011

I Love you 36 ! *-*


nós ficamos conversando quando o justin desceu nós tomamos café logo depois todos dessceram nós ficamos na sala conversando quando o justin fala ... 

JUS: gente tenho que ir embora minha mãe deve estar preocupada
EU: justin vc não contou que ia dormir aqui ?
JUS: ér... não mais ahh 
EU: pessima mania 
JUS: é em dia eu mudo 
EU: duvido , vem eu vou te levar na porta 

nós fomos até a porta o justin me deu um beijo daqueles que agente chega fica sem folego 
ele foi embora eu voltei

CAROL: amiga aqui ta bom mais eu tenho que ir 
CAIT: nós tbm 
BIA: agente vai junto 
ANA: vcs já vão ?
GABI: já 
EU: eu vou levar vcs na porta 
NATAN: vamos

nós fomos até a porta o pessoal saiu e nós entramos estava só eu a ana , beto , bernardo e nick nós ficamos conversando quando a ana levanta e fala

ANA: gente tenho que ir a minha mãe se ela ainda lembrar que eu existo ela deve estar se descabelando 
EU: aff' vc nao contou que ia dormi aqui ?
ANA: eu não ela pode perceber e fazer um escandalo como pode nem notar que eu não dormi em casa
EU: caramba 
BETO: mais vc já vai ?
ANA: tenho que ir 
NICK:  eu vou pedir pro motorista te levar lá 
ANA: ta bom 

o nick chamou o motorista e a ana foi embora eu fiquei deitada em um sofá o bernardo o nick e o beto estavam sentados no outro nós ficamos conversando

EU (OFF)

JUS (ON)

eu fui pra casa minha mãe estava na sala assistindo tv qando eu entrei deu um beijo na buchecha dela e sentei no outro sofá 

PATTIE: tava aonde ?
EU: tava na casa da amanda 
PATTIE: ata e como ela esta ?
EU: ta bem até que ela esta melhor doque eu pensei que ela ia ficar , mais ela não esta falando muito bem com o pai e com a mãe dela
PATTIE: ela é dura na queda em rsrs mais ela esta se dando bem com a irmã e com a michelle ?
EU: com a ana elas brigam mais estam se dando bem  e com a michelle elas estam começando a se dar bem , mas parece que a michelle é bem juvenil 
PATTIE:  é ela sempre foi assim ela é bem focada na carreira e quer ser sempre amiga das filhas
EU: mãe vc conhecia ela ?
PATTIE: ué eu conheci ela quando eu conheci a aline vc era bem novinho
EU: ata 
PATTIE: vc vai sair hoje ?
EU: acho que não , sei lá o tempo esta muito ruim toda hora chove, vc vai sair ?
PATTIE: vou eu vou jantar fora
EU: só batar a mesa lá fora - falei debochado
PATTIE: Justin deixa de palhaçada
EU: ta agora é serio vai com quem ?
PATTIE: uns amigos
EU: amigos ou amigaaaas ?
PATTIE: misturado 
EU: abre o olho em , mae agora eu vou tomar um banho jájá eu desço pra almoçar

eu subi peguei uma roupa tomei um banho e fiquei mechendo no meu notebook abri meu twitter 
vii os recados só que nem respondi vou responder mais tarde , já eram 12:30h desci fui até a cozinha as coisas já estavam na mesa eu almoçei com minha mãe e fiquei na sala deitado no sofá acabei dormindo ....

JUS (OFF)

EU (ON)

nós fomos almoçar quando acabamos eu fui pro meu quarto tomei um banho me troquei e fiquei deitada mechendo no notebook acabei dormindo dormi a tarde toda quando acordei eram 18:30h 
 levantei me arrumei e desci o nick estava na sala eu ainda estava meia sonolenta eu deitei e fiquei conversando co m o nick

EU: cade o be e o beto ?
NICK: eles sairam  
EU: ata e vc vai sair hoje?
NICK: não é muito ruim  o inverno não tem lugar nenhum pra ir 
EU: é 

nós ficamos lá conversando por um tempão quando deu 20:30h meu celular tocou era ..

EU (OFF)

JUS (ON)

eu acordei eram 20:00h com minha mãe me chamando 

PATTIE: filho acorda se não mais tarde não vai consequi dormi 
EU: ahh deixa eu dormi 
PATTIE: Justin bieber levanta dai agora a amanda esta no telefone 
EU: - dei um pulo - onde que ?
PATTEI: - rindo - é mentira era só pra vc acordar
EU: pow mãe maior sacanagem 
PATTIE: vc vai chamar seua amigos pra dormi aqui ?
EU:  acho que sim ,vc vai chegar tarde ?
PATTIE: não sei acho que não 
EU: ta bom 
PATTIE: eu já vou são 20:30h qualquer coisa me liga tem comida pronta bjs

minha mãe saiu e eu fui ligar pra minha pequena 

LIGAÇÃO (ON)

EU: oi pequena 
AMAN: oii meu lindo 
EU: vai sair hoje ?
AMAN: não
EU: vem dormi aqui em casa eu vou chamar o pessoal 
AMAN: ta bom eu vou sim 
EU: vc liga pras meninas e eu ligo pros meninos ta bom ?
AMAN: ta bom bjs 

LIGAÇÃO (OFF)

eu desliguei o celular falei com os meninos logo eles chegaram logo após chegaram as meninas 
eu liguei pra pizzaria pedi 3 pizzas enquanto não chegava eu chamei a amanda e nós ficamos na cozinha namorando um pouco logo a campainha tocou era a pizza nós pagamos comemos e ficamos até tarde conversando já eram umas 00:00h minha mãe não tinha chegado nós apagamos as luzes subimos e arrumamos tudo eu dormi na cama com a amanda e o pessoal dormiu nos colchões ......
eu acordei com um barulhão vindo da sala eu olhei no relogio era 04:30h dá madrugada eu levantei bem divagar pra não acordar a amanda nem as meninas escutei o mesmo barulho de novo o nick estava bem do meu lado no colchão no chão eu cutuquei ele com o pé ele acordou assustado 
nós levantamos e o barulho ficou mais alto nós acordamos o resto dos meninos todos stavamos assustado com os barulhos só que não queriamos acordar as meninas 

CHRIS: oque sera ? - sussurrando
CHAZ: pode ser um ladrão 
RYAN: é mesmo aqui é casa de famoso 
JUS: gente no corredor tem vassora e rodo e no meu closet tem duas nogocios de ferro vamos pegar qualquer coisa agente dá um geito 
 RYAN: ta bom 


nós pegamos e descemos as escadas com o rabinhos entre as pernas quando cheguei lá em baixo vi um vulto passar nós descemos e esbarramos em alguem nós começamos a bater e correr caramba estavamos igual meninas a pessoa consequiu sair de perto da gente eu assendi a luz era ....

2 comentários: