quarta-feira, 28 de setembro de 2011

I Love you 44 ! *-*



eu olhei pra tras levei um susto ... era a babi

EU: aii garota que susto , oque vc quer ?
BABI: eu vim avisar que já são 5 horas da manha e daqui apouco nós temos que acordar 
EU: já caraca esquecemos dá hora
JUS: já são 5horas ta brincando - falou olhando no relogio - OMG são 5 horas temos que ir 
EU: vamos
BABI: vamos pombinhos apaixonados 
EU: chata 
BABI: eu vou indo e vamos logo antes que o claudio levante e venha revistar os jardins e os outros cantos do colegio
EU: to indo mamãe - falei ironica -
BABI: chata 

a babi saiu 

JUS: nossa a noite passou rapida 
EU: é mesmo
JUS: do seu lado parece que o tempo para pra mim ainda eram umas 00:00 
EU: é depois agente namora mais 
JUS: conceteza
EU: aii eu queria ficar aqui atéééé
JUS: vamos 

ele me deu um beijo caloroso depois nós fomos ele foi pra ala dos meninos e eu das meninas quando eu estava chegando no quarto eu vejo o claudio aparecer 

PENS.. (ON) --> isso sempre acontece comigo pq sera ?! PENS... (OFF)

eu me escondi eu acho que ele percebeu que tinha alguem quando eu vi que ele foi chegando eu corri pro outro corredo e fui pro quarto quando eu entrei no quarto a babi estava sentada na cama 

EU: ta acordada ?
BABI: não to dormindo 
EU: menos mal boa noite 
BABI: bom dia né 
EU: deita e dorme 
BABI: vc não vai me contar os detalhes ?
EU: que datalhes ? - falei tirando o all star e deitando na cama - 
BABI: vai dar uma de besta ?
EU: obvio que não nós só estavamos namorando agora vamos dormi depois eu te conto to cheia de sono 
BABI: claro né fica...
EU: - enterrompi ela - barbara deita e dorme 
BABI: aff' 

nós dormimos e acordamos eram 9horas com a porcaria do despertador a babi estava se arrumando cheia de frufru eu fui tomar banho e me arrumar quando terminamos nós fomos no caminho encontramos o justin e o nick  a babi e o nick se olharam por um estante mas logo desviaram o olhar  o justin segurou minha mão mas lo soltou me de deu um beijo na buchecha e nós fomos para o refeirtorio chegando lá estava maior briga entre a jas e o chaz ...

EU (OFF) 

JAS (ON)

estava indo para o refeitorio quando eu passo tá o chaz e um amigo deles lá o daniel olhando pra bunda das meninas que passavam eu puxei o chaz pelo braço e fui pra cantina quando chegamos lá estavam , chris , carol , cait  , ryan , rafa e bruna nós sentamos e começamos a descutir 

CHAZ: eu não estava fazendo nada de mais
JAS: imagina chaz vc estava olhando para as meninas melhor pra bunda delas 
CHAZ: eu estava analisando e eu nem estava olhando era o daniel 
JAS: chaz se vc faz isso na minha frente imagina longe de mim 
CHRIS: gente oque esta acontecendo 
CHAZ: eu não faço nada longe de vc 
RAFA: hello estamos aqui 
JAS: nós sabemos , imagina só deve agarrar todas 
CHAZ: isso é da sua cabeça 

nós continuamos quando a babi,nick,justin e amanda eles entraram 

EU: cara da pra ouvir lá da porta 
JUS: oque esta acontecendo ?
CHRIS: eles entraram brigando e nós queremos saber pq 
CAROL: eu acho que é pq ele estava olhando a bunda de outra garota

nós estavamos brigando enquanto eles conversavam até o chaz falar

CHAZ: chega cansei 
JAS: chega mesmo , ta tudo acabado - eu virei as costas e sai andando -
CHAZ: eu falei da briga , ja.... 

eu fui pro quarto e começei a chorar ...

JAS (OFF)

BABI (ON)

quando nós encontramos os meninos meu coração bateu rapido eu suei frio vontade de agarrar o nick mas me contive nós fomos para a catina chegando lá estava maior briga da jas e do chaz até que ela pos um fim na briga quer dizer do namoro ela saiu 

CHRIS: vamos tomar café ?
CHAZ: sem chance

ele saiu da cantina 

NICK: é né essas meninas são todas iguais 
EU: e os homens todos bananas - eu falei e fui saindo da cantina - vou falar com a jas 
AMAN: vou junto
RAFA: todas vamos 

nós fomos para o quarto da jas ela estava deitada chorando deu muita pena nós sentamos perto dela e a amanda ficou fazendo carinho na cabeça dela 

EU: ameiga não fica assim 
JAS: eu amo ele 
EU: então vai atras dele
RAFA: tbm acho 
JAS: nunca 
AMAN: drama 
BRUNA: eu não acho 
JAS: se ele olha pras meninas na minha frente imagina por tras ele deve sai agarrando todas 
AMAN: vc tenque confiar nele 
CAROL: é tenque ser igual o justin e a amanda se o jsutin não confiasse nela eles já teriam termiando pq a amanda ficou com todos os meninos do colegio 
AMAN: nem lembra disso pra ele 
CAIT: é verdade se não ele vira uma fera 
JAS: eu não vou ficar chorando por homem 
AMAN: nem um homem merece uma lagrima 
CAROL: levanta dai e vamos para a aula e cabeça erguida 

nós saimos do quarto quando passamos pelo corredor só tinha nós de meninas era tudo meninos pegando cadernos e outras coisas quando nós passamos todos olharam pra nossa cara parecia que estavamos em uma passarela ...

BABI (OFF)

EU (ON)

chegando na sala de aula nós sentamos o clima estava tenso nick e babi não se olhavam jas e chaz em pé de guerra eu e o justin não sabiamos oque fariamos quando a aula terminou nós fomos fomos para o jardim quando a rafa e a bruna apareceram 


RAFA: temos uma noticia 
EU: boa ou ruim ?
RAFA: eu acho ruim 
EU: fala ?
BRUNA: nós vamos morar em los angeles , depois das provas 
EU: como ? vcs vão só passar as ferias né ?
BRUNA: não 
EU: aiin - eu fui abraçar elas - então essa é a hora de botar meu plano e da babi em ação 
JUS: que plano amr ?
EU: vc já vai saber gato - falei dando um selinho nele - bruna e rafa fala pro pessoal encontrar eu e a babi no nossa quarto depois do jantar 
JUS: pra que ?
EU: pra falar ação 
JUS: agora sim 
RAFA: o casalzinho fofura nós vamos lá e cuidado com o claudio 
EU; ta bom 
 

nós ficamos andando no jardim nós chegamos atras de uma arvore o justin me encostou nela e começoua  me beijar o clima estava esquentando eu empurrei ele 

EU: justin , justin , justin chega 
JUS: é 
EU: lugar errado 
JUS: só um beijinho ? - ele fez biquinho -
EU: fazer esse biquinho não vale 
JUS: mas dá certo 
EU: pior que é 

nós ficamos se beijando depois voltamos para as aulas chatas as aulas passaram rapido , deu a hora do jantar estavam todos separados meninos em uma mesa meninas em outra eu sentei quando a senssação do momento e seu namorado entram no refeitorio era a ana e o felipe o fê foi sentar com os meninos e a ana sentou com agente 

ANA: pq estão todos separados ?
EU: climão , jas e chaz se separaram e babi e nick no cliam total 
ANA: nossa perdi muita coisa
EU: aonde vc estava  ?
ANA: tive que sai 
EU: pra onde ?
ANA: ér.. eu vou fazer um prato 

nós terminamos de comer os meninos foram se arumar  eu e a babi fomos para nosso quarto eu me arrumei e ela tbm quando o pessoal bate na porta nós abrimos eles entraram 

JUS: então qual a novidade?
EU: clama ansioso 
CHRIS: pow até eu to curioso 
BABI: nós queremos dá uma festa aqui no colegio 
CAIT: abaaa amei , mas o claudio não vai deixar 
EU: escondido né 
CAROL: mas ele não sai desse colegio 
RAFA: agente vai tenque dar um geito 
BRUNA: e tbm da um geito na daiane 
EU: agente amarra ela em um armario e tranca
BABI: ta doida 
EU: sempre fui 

nós estavamos resolvendo quando alguem bate na porta a voz era de homem 

JUS: ferrou de novo 
BABI: já vai 

nós olhamos para os meninos e os meninos olharam pra gente com uma cara de tipo - ferrou - .....



Um comentário:

  1. oooooi leitora nova continuaa p.f s2 eu tô curiosa, você poderia ver o meu BLOG e comentar na minha IB e divulgar p.f s2
    o link é: http://bieber-swaag.blogspot.com/

    ResponderExcluir