quinta-feira, 15 de setembro de 2011

I Love you 39 ! *-*


nós fomos para a casa do meu pai chegando lá ...
eu abri a porta não tinha ninquem eu e a ana entramos o justin foi embora nós subimos eu fui arrumar umas coisa minha que estavam lá e eu queria levar para o colégio depois eu liguei pro meu pai 

LIGAÇÃO (ON)

EU: pai 
MP: oi filha
EU: vc ta aonde ?
MP: eu tive que vim editar umas fotos sua e da babi pra revista e a babi e a debora foram na casa de uma amiga na debora 
EU: eu to aqui na sua casa 
MP: daqui apouco eu vou embora a sua irmã ta com vc ?
EU: ta aqui comigo , bjs 
MP: bjs


LIGAÇÃO (OFF)


eu continuei arrumando as coisa e a ana estava deitada vendo tv eram 20:30h
eu fui tomar banho botei um pijama depois aana foi tbm e botou um pijama meu 
nós ficamos deitada conversando 


EU: vai estudar aonde ? 
ANA: eu não sei eu acho que vai ser na mesma escola que vc a mãe vai lá ver se tem vaga amanha 
EU: aquela escola esta um saco o diretor deu a louca e agora tudo que agente faz ele fica sabendo tudo que acontece ele é comunicado 
ANA: nossa é uma prissão né ?
EU: concerteza , não pode namorar se não tem detensão , não pode anadar abraçados não pode fazer nada ele diz que agente estar lá pra ser alguem na vida e atc..
ANA: nossa do geito que vc é eu acho que vc não cumpre nenuma dessas regras né ?
EU: hóvio que não , essa semana aquela escola vai pegar fogo 
ANA: pode crer 


nós ficamos conversando quando a campainha toca nós levantamos e fomos atender era o justin e o felipe a ana beijou o felipe e eu beijei o justin nós mandamos eles entrarem 


EU: gente vamos pra area lá em cima 
FELIPE: vamos 
ANA: concerteza 


nós subimos e ficamos lá de bobeira eu tinha 2 violões guardados 


EU: gente eu tenho 2 violões vamos tocar ?
JUS: boa ideia 
EU: vc toca cunhado ?
FELIPE: concerteza
JUS: cara tu tem violão até aqui ?
EU: eu so previnida - eu falei levantando 


eu fui no meu quarto e voltei com os violões o felipe e o justin tocavam e eu e a ana cantavamos 
nós ficamos tocando um tempão ...


EU (OFF)


ROBERTO (ON)


eu estava fazendo as edições da revista quando a amanda me liga ela estava lá em casa , eu falei que faltava pouco pra eu terminar e eu já ia pra casa , depois que eu desliguei o celular eu olhei eram 20:30h só que ainda faltavam a edição da babi e ainda faltava um pouco pra terminar a da amanda , eu fiquei lá quando terminei tudo já eram 3h da manhã eu fui pra casa abri a porta as meninas deveriam estar dormindo então entrei com cuidado fui berber agua estava tudo escuro quando eu escuto passos de alguem descendo a escada eu esperei terminar de descer eu assendi a luz quando vejo o namorado da amanda o justin e o namorado da ana eles olharam assustados 


JUS: não , não ér...
FELIPE: ér.. oque ..
EU: expliquence ?
JUS: nós estavamos na area 
EU: não minta 


eles estavam todo enrrolados quando alguem entra na sala ...


ROBERTO (OFF)


EU (ON)


nós ficamos horas tocando e conversando eu fiz pipoca de microondas que era bem mas facil , estava tarde eram 3:00h da manha os meninos foram embora e nós fomos para o quarto quando eu escuto algumas falas lá em baixo nós descemos pq eu tinha escutado a voz do meu pai e não era uma boa empressão , quando chegamos lá em baixo os meninos estavam palidos e tentando se explicar 


EU E ANA: pai 
MP: da pra vcs me explicarem oque esta acontecendo ?
EU: nós estavamos indo dormir 
MP: com eles ?
ANA: não eles estavam indo embora 
MP: pq eles estão aqui essa hora ?
EU: nós estavamos na areá 
MP: não mintam 


nós estavamos na maior dr quando alguem entra na sala era a debora , manuella e babi 
elas ficaram confusas e a babi entendeu o sinal que eu fiz pra ela 


DEB: oque esta acontecendo ?
MP: eu peguei eles saindo daqui essa hora 
BABI: eles não deviam estar fazendo nada de mais
DEB: é esta fazendo barulho a troco de nada 
EU: vamos dormi amanha agente resolve isso nós temos escola cedo   
JUS: melhor nós irmos 
FELIPE: muito melhor 


eles foram embora nós subimos no tinhamos que acordar cedo , no outro dia eu acordei eram 7:30h  com o dispertador tocando eu fiz minha higiene tomei banho me arrumei e fui acordar a ana 


EU: ana acorda
ANA: hum ? - falou sonolenta 
EU: acorda temos que ir embora 
ANA: ta acordada


ela levantou foi pro banheiro quan do ela saiu nós arrumamos o quarto e depois fomos tomar café 
meu pai estava tomando café ele não estava com uma cara nada boa nós tomamos café 


EU: vamos ?
ANA: vamos 
EU: xau pai
MP: xau 


nós fomos embora o motorista deixou a ana na casa dela e depois fomos para minha casa chegando lá minha mãe estava tomando café com o carlos eu fui pro meu quarto me arrumei , arrumei minhas coisas e desci a minha mãe estava vendo tv e o carlos não estava lá


MM: dormiu aonde ?
EU: na casa do meu pai 
MM: ata 


nós ficamos assistindo filme quando deu 8:30 o nick desceu foi tomar café qaudo ele terminou 
eram 8:50h nós fomos para a escola chegando lá encontramos o pessoal 


EU: oi gente 
CAROL: oi pow  ficaram sumidos ontem 
EU: eu fiquei com a ana 
CAIT: é né agora esqueceu dos amigos 
CHRIS: é não lembra mas da gente 
EU: onw meus ciumentos


eu abracei eles 


EU: vamos entrar tenho que arrumar minhas coisas 
CHAZ: vamos 


nós entramos eu e a babi fomo para nosso quarto  e os outros foram para os deles 


EU: mais uma semana pressa nesse lugar de novo 
BABI: pior que não pode fazer nada , não pode namorar , não pode cantar , não pode ter nada e nem fazer nada 
EU: essa semna agente tenque dá uma agitada nesse lugar ta muito calma 
BABI: que tal uma festa a fantasia ?
EU: duvido que ele vai deixar 
BABI: escondido 
EU: boa ta aprendendo em , mas como agente vai tirar o claudio do colegio 
BABI: depois agente pensa nisso .. 


EU (OFF)


DAIANE (ON)


eu cheguei na escola foi falar com uns amigos fiquei sabendo que a um tempo atras ela foi pro hospital por causa de bebida , eu acho que já estou armando um plano entre a aula de literatura e matematica nós temos um tempinho de discanço eu vou ferrar um por um daquele grupinho e vai começar pela minha priminha , eu fui pro meu quarto arrumei tudo e fui da uma volta pos o dia seria longo , depois foi botar o uniforme e pegar os livros pra aula de literatura  , fui para a aula de literatura e por acaso era da mesma turma que o grupinho da minha querida priminha 
quando a aula acabou eu fui botar meu plano em ação eu peguei 3 garrafinhas com bebida duas pela metade e uma vazia e fui pra sala do diretor que é meu tio ele é irmão do meu pai eu bati na porta 


CLAU: entra
EU: tio olha oque eu encontrei no quarto da amanda 
CLAU: oque é isso ?
EU: garrafinhas com bebidas alcoolicas 
CLAU: e como vc achou isso ?
EU: eu estava passando pelo quarto delas a porta estava aberta e tinha isso no chão 
CLAU: chame-a pra mim por favor 
EU: claro 


eu fui chamar a amanda quando eu bati na porta do quarto ela quem atendeu 


AMAN: oque vc quer ?
EU: o claudio esta te chamando na direção
AMAN: oque ele quer ?
EU: falar com vc e parece ser serio 
AMAN: ta bom 


ela bateu a porta na minha cara e eu sai eu estava feliz que o meu plano estava dando certo ...

DAIANE (OFF)


EU  (ON)


eu estava no meu quarto quando a daiane bate na porta ela falou que o diretor estava me chamando eu botei a bota e fui chegando lá 


EU: posso entrar  ?
CLAU: claro 
EU: queria falar comigo ?
CLAU: oque é isto ? - flou com 3 garrafinhas na mão
EU: bom 3 garrafinhas 
CLAU: não se faça de besta é sua 
EU: hovio que não 
CLAU: me disseram que encontraram no seu quarto 
EU: eu não bebo 
CLAU: não foi oque me disseram 
EU: vc esta me acusando sem provas 
CLAU: então me fale a verdade 
EU: eu só falo com os meus pais aqui 
CLAU: eu vou ligar pra eles


eu peguei um papelzinho que tinha o numero da minha mãe michelle


EU: liga pra esse numero tbm , não melhor fala pra minha mãe que eu quero que chame tbm a michelle 
CLAU: o assunto é com seus pais 
EU: ela é minha outra mãe
CLAU: como?
EU: depois meu pai te explica pedi e eles vão entender e quando eles chegarem eu volto 


eu si da direção batendo a porta eu fui pra sala de destar falatavam 30 minutos pra proxima aula 
eu fui pra lá a jas , caitlin , babi e carol estavam lá eu cheguei com acara de quem queria matar um 


CAIT: oque aconteceu ?
EU: a daiane armou pra cima de mim 
CAROL: oque ela fez ?


eu contei tudo 


JAS: essa garota não vale nada 
EU: eu vou ligar pra ana pra ela vim com a michelle 
BABI: todos vão ficar de boca aberta 
EU: daqui apouco eu volto 


eu fui ligar pra ana ...


EU (OFF)


ANA (ON)


eu estava lá no meu quarto com as meninas quando meu celular toca um olhei era a amanda 


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi 
AMAN: ana eu presciso que vc e minha mãe venham urgente pra cá 
EU: oque aconteceu ?


a amanda me contou tudo 


EU: eu to indo com ela pra i js xau


LIGAÇÃO (OFF)




EU: meninas tenho que ir na escola da amanda agora 
GABI: oque aconteceu ?
EU: - contei tudo - 
DUDA: caraca , nós vamos embora depois vc conta oque aconteceu 
EU: ta bom 


quando elas iam saindo minha mãe apareceu disisperada no quarto 


MM: ana temos que ir pro colegio da amanda agora 
EU: eu já sei vamos 


as meninas foram embora e nós fomos para o colegio ...


ANA (OFF)


EU (ON)


eu falei com a ana e fui pro meu quarto depois de uns minutos eu fui pro estacionamento e vi minha mãe e a minha mãe michelle chegando meu pai já estava na recepição da diretoria esperando 


EU: mãe leva a minha mãe michelle e eu vou atras com a ana 
MM: ta bom 


elas foram e eu fui com a ana ela estava vestida assim -->
 
e eu estava assim --> 
nós entramos na porta da escola nós fomos passando todos olhando pra nossa cara 


EU: que coisa bando de fofoqueiros 
ANA: eles estão olhando pra gente
EU: pra vc que ta toda chamativa de rosinha 
ANA: e pra vc que ta com essa roupinha ai 
EU: se vc vim pra cá tbm vai tenque usar 


um garoto passou e assiviou me deu uma raiva nós chgamos na sala do diretor eu bati na porta ele mandou entrar quando nós entramos eles parou olhando pra nossa cara assustado ele ficou sem fala 


EU: eiii ta na terra ?
CLAU: mas ... mas tem duas 
EU: não essa é a ana minha irmã
CLAU: ninquem disse que vc tinha uma irmã só contaram sobre a outa mãe 
EU: tenho e é gemea deu pra perceber 
CLAU; mas ela é totalmente...
EU: patricinha e eu não .. vamos direto ao assunto 
CLAU: claro , eu enconrei isso no quarto da amanda 
EU: encontrou não alguem  te entregou e falou que encontrou no meu quarto 
ANA: a amanda não bebe 
CLAU: como encontraram isso no seu quarto ?
ANA: vc tem prova ? - ele falou e se levantou ficando do meu lado - 
CLAU: não mas...
EU: como vc pode me acusar sem ter provas 
 MP: como vc pode acusar uma pessoa sem prova 
EU: e vc ainda vai botar no relatorio que eu estava na sua sala sem motivo pq eu estou perdendo a aula 
CLAU: claro ... mas eu estou de olho em vc e vc só vai assistir aula do proximo tempo 
EU: muito obrigada e presta mais atenção que vc ficar acreditando nos outros pode se dar mal 
MICHE: eu queria conversar com o senhor 
MP E MM: nós vamos embora 
CLAU: muito obrigada por ter vindo , e oque queria falar ?
MICHE: eu quero matricular minha outra filha na escola
CLAU: claro eu vou pegar os papeis 
EU: e nós vamos da uma volta 


nós saimos e fomos para o meu quarto


ANA: nossa dá pra se perder aqui 
EU: é se não conhecer dá mesmo , caramba eu esqueci hoje saiu o resultado do teste pro filme que eu fiz ontem 
ANA: anda vê ai 


eu peguei meu notebook e abri meus email eu abri o email quando eu li o resultado foi que ....


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


BABYS GOSTARAM ? COMENTEM PF BJS S2 

                              (FOFOS *-*)

Um comentário: