terça-feira, 4 de outubro de 2011

I Love you 46 ! *-*


o justin começou a balançar e ela não parava de chorar quando ... 

EU (OFF)

BABI (ON)

eu cheguei na casa da amanda o nick estava na sala com o beto e o bernardo quando eu cheguei falei com o beto e o be o nick ficou quieto eu sentei e fiquei conversando com o be quando o motorista chega com o berço da manu o nick pegou e subiu eu acho que ele foi montar o berço , depois eu fui pro quarto de hóspede e fiquei deitada mechendo no meu twitter quando ele aparece na porta do quarto ele entra 

EU: oque vc quer ?
NICK: conversar 
EU: não quero dr 
NICK: mas eu quero 
EU: eu não quero brigar de novo 
NICK: eu não quero brigar , quero explicar oque aconteceu      
aquele dia 
EU: mas eu não quero eu vi com meus proprios olhos 
NICK: vc não viu direito 
EU; então eu to presisando de oculos 
NICK: babi deixar eu me explicar 
EU: vc pode se explicar pra parede pq eu não vou estar aqui pra escutar 

eu desci e fui pra cozinha comi alguma coisa e fiquei conversando com os meninos o beto era bem legal e era um gato ele me chamou pra ir jantar fora eu aceitei fui me arrumar quando terminei nós fomos chegando no restaurante nós fizemos os pedidos e ficamos conversando logo os pedidos chegaram e nós comemos e voltamos para casa eram 19:45h quando eu cheguei o nick estava com uma cara feia sentado vendo tv logo quando eu entrei ele falou 

NICK: prescisamos conversar e agora é serio 
EU: ta bom fala 
NICK: vamos no meu quarto
EU: ta bom 

nós subimos entramos no quarto dele ele fechou a porta 
ele foi chegando mais perto mais perto de mim

NICK: babi eu não tive culpa eu amo vc 
BABI: mais ...

antes de eu consequir terminar de falar ele me beijou ele me beijou e foi me beijando eu queria mais ao mesmo tempo não queria eu não consequia parar quando mais ele me beijava mais dava vontade de continuar , ele foi muito carinhoso ele me  deitou devagar e nós tivemos a nossa primeira vez eu amava tanto ele depois nós tomamos banho e dormimos acordamos eram 2:30h com a manu chorando eu fui no quarto da amanda e bati na porta ela gritou 

AMAN: já vai 

BABI (OFF)

EU (ON)

quando alguem bate na porta eu percebi que o justin estava só de cueca  

EU: justin vesti o short 
JUS: e vc tbm 

nós botamos um short o justin continuou com a manu e eu fui abrir a porta era a babi 

EU: babi
BABI: oque ela tem ?
EU: vc sabe se ela toma mamadeira de madrugada ?
BABI: toma 
EU; ta bom muito abrigada xau 

ela saiu do quarto eu falei 

EU: vc fica com ela pra poder eu ir fazer a mamadeira ?
JUS: fico 

eu desci e fui fazer a mamadeira depois subi eu peguei ela do colo do justin 

JUS: quer que eu de ?
EU: não precisa vai dormi 
JUS: só vo quando vc for 
EU: ta bom 

eu fui dá mamadeira pra manu e o justin deitou e ficou olhando quando eu terminei de dar a mamadeira eu vi que ela estava com a fralda encharcada de xixi 

EU: amr pega a fralda ali pra mim 
JUS: ta xixi ?
EU: é 

eu troquei ela e a botei pra dormi de volta eu deitei com o justin estava com frio

JUS: sabia que vc vai ser uma otima mãe ?
EU: só creio vendo 
JUS: vai sim 
EU: e vc vai ser um otimo pai 
JUS: eu quero ter uns 10 filhos 
EU: ta doido ?
JUS: não 
EU: só se for com outra mulher pq comigo 2 já ta otimo 
JUS: - risos -
EU: vamos dormi 

nós deitamos de conchinhas e dormimos ...

EU (OFF)

BABI (ON)

quando eu sai do quarto da amanda eu percebi a burrada que eu tinha feito , eu estava em choque quando eu vi o nick saindo do quarto 

NICK: não vai dormi ?
EU: vo , nick agente não ...
NICK: ér... acho que sim 
EU: OMG que burrada que eu fiz 
NICK: vai dizer que não gosto ?
EU: nickolas , mas vc pelo menos usou camisinha né ?
NICK: ér... sobre isso 
EU: nick e agora 
NICK: vc ta assim agora pq antes vc não reclamou 
EU: e se eu estiver Gravida 
NICK: aiii agente assume 
EU: nick eu só tenho 17 anos 
NICK: é eu tbm 

eu já estava gritando quando a amanda sai do quarto com o justin 

JUS: oque esta acontecendo ?

BABI (OFF)

EU (ON)

quando eu tinha consequido dormi eu escuto maior gritaria no corredor parecia ser a babi e o nick 
eu e o justin saimos do quarto pra ver oque estava acontecendo 

JUS: oque esta acontecendo ?
NICK: pq ouve um pequeno acidente 
EU: gente vamos descer pq se não a manu vai acordar e vai demorar a dormi 

eu peguei o negocio pra se ela acordar eu escutar e nós desmos essa noite pelo vista ninquem  ia dormi quando chegamos lá em baixo 

EU: pronto que acidente ?
BABI: é agente ...
EU: vcs , foi oque eu to pensando ?
NICK: nós tivemos a primeira vez
EU: é oque deu de errado 

a babi estava em tempo de matar um 

BABI: ele não usou camisinha 
EU: nickolas 
BABI: e eu tbm me deixei levar 
NICK: vai dizer que não gostou na hora nem reclamou 
JUS: eiii poupe-nos dos detalhes 
BABI: e se eu estiver gravida ?
NICK: agente assume 
JUS: cara não é tão facil assim
EU: cara vcs são loucos 
BABI: aii não me culpa mas doque eu já estou culpada 
EU: ta bom agora já aconteceu 
JUS: mas oque agente faz ?
EU: amr sobe com o nick e ver lá como esta a manu pra mim 
JUS: ta bom vamos nick 
EU: nós vamos lugar pra farmacia 
JUS: ta bom 

eles subiram ...

EU (OFF)

JUS(ON)

nossa essa noite esta maior confussão agora é a babi e o nick , eu subi com o nick e as meninas ficaram lá em baixo foram ligar pra farmacia chegando lá em cima eu olhei a manu e nós sentamos e ficamos conversando 

NICK: cara que drama se ela ficar gravida agente assume 
EU: cara vc acha que é facil 
NICK: num é ?
EU: obvio que não , eu to ajudando a amanda a cuidar da manu ,tem que acordar de madrugada , tem que trocar fralda fazer mamadeira e na nossa idade ainda temos que estudar 
NICK: é eu não tinha pensado nisso 
EU: vc pensar quase missão impossivel 
NICK: tbm não esculacha

a manu começou a chorumingar eu peguei ela e fiquei com ela no colo ...

JUS (OFF)

EU (ON)

os meninos subiram e eu e a fomos ligar pra farmacia pra pedir a pilula do dia seguinte pra ela depois de tempo pra achar uma farmacia 24 horas nós achamos fizemos o pedido e ficamos esperando eu liguei pra minha mãe michelle pra pedir pra ela marcar ginecologista pra babi e eu tbm tinha que ir né mais eu não ia falar se não ela ia correr e contar pro meu pai 

LIGAÇÃO (ON)
                                                                                                                                               
MM: alô - falou com voz de sono -

EU: alô mãe, SOS urgente 

MM: oque aconteceu ? - falou com uma voz de preocupação

EU: vc prescisa marcar um ginecologista pra ontem 

MM: oque aconteceu ?
EU: a babi filha da mulher do meu pai 
MM: oque aconteceu com ela? 
EU: ela teve a primeira vez 
MM: mas usou camisinha ?
EU: ér... sobre isso 
MM: ai meus deus e agora
EU: agente comprou uma pilula do dia seguinte só que vc não pode contar pra mãe dela nem pro meu pai
MM: ta bom eu não conto de manha bem cedo eu marco e antes do almoço nós vamos 
EU: ta bom vlw bjs 
MM: bjs 

LIGAÇÃO (OFF)

eu terminei de falar no celular quando o cara da farmacia chega nós pagamos e entramos ela tomou e nós subimos chegando lá em cima o justin estava com a manu no colo e o nick estava com uma cara de preocupado 

EU: amr ta fazendo oque com a manu no colo ?
JUS: ela acordou ai eu peguei ela dormiu e fiquei com medo dela acordar se botasse no berço
EU: ata , gente vamos dormi que amanha o dia vai ser longo e nick pro seu quarto e babi pro de Hóspede 
BABI: concerteza 
NICK: ta bom 

eles foram pros quartos deles eram 5:00h da manha eu botei a manu no berço e fui dormi com o justin , no outro dia eu acordei eram 9:00h o justin estava com a manu no colo 

EU: amr não ta com sono ?
JUS: não , eu acordei eram 8:ooh logo a manu acordou eu fiquei brincando com ela 
EU: nossa que disposição 

eu levantei tomei banho e arrumei o quarto e fui arrumar uma roupinha pra manu dei um banho nela arrumei ela bonitinha e desci com ela e o justin o clima lá em baixo estava tenso , quando eu olhei pela janela estava chovendo muito eu sentei no sofá 

EU: eai como estão ?
BABI: pessima 
NICK: cansado 
JUS: ér... né 

estavamos todos calados quando meu celular toca 

LIGAÇÃO (ON)

EU: alô 
MM: oi filha 
EU: oi mãe fez oque eu te pedi ?
MM: fiz ta marcado pra 10:00h vcs passam aqui ?
EU: passamos sim vlw mãe bjs 

LIGAÇÃO (OFF)

EU: babi nós vamos lá 10:00h ta bom ?
BABI: otimo , agora é só orar 
EU: e bem forte né pq foi uma burrada que vc fez 
BABI: eu vou subir e me arrumar 
EU: ta bom eu vou subir e arrumar a manu e me arrumar que eu vou com vc
BABI: ta bom quem vai levar agente ?
EU: se o justin não for vai ser o motorista 
BABI: ta bom 


a babi subiu e logo eu subi com o justin o beto e o bernardo não estavam em casa e minha mãe e o carlos estavam no quarto nós subimos quando chegamos no quarto eu botei a manu na cama e o justin ficou com ela e eu fui tomar banho o justin pelo jeito gostava muito de criança ele tava cuidando mas da manu doque eu  , tomei um banho bem quente estava cheia de frio o tempo tbm não estava ajudando nada , quando acabei o justin estava deitado de lado e a manu perto dele eu fui até ele e dei um beijo no pescoço dele 


EU: ta cansado ?
JUS: um pouco
EU: vai dormi 
JUS: não quero ficar com vc
EU: aé 


eu dei um beijo nele 


EU: vc gosta de criança né ?
JUS: adoro , são tão fofinhas 
EU: fafinha quando não tem que troca fralda 
JUS: é mais é muito fofa
EU: eu vou com e a babi pra casa da minha mae e depois vamos no ginicologista 
JUS: quer que eu leve vcs lá na casa da sua mãe ?
EU: não vai te atrapalhar ?
JUS: não hoje eu vou passar o dia com vc 
EU: amei 
JUS: eu tbm 


eu botei uma roupa de frio na manu e desci olhei no relogio eram 9:45h a babi estava pronta 


EU: vamos ?
BABI: vamos 


eu peguei a bolda com as coisas da manu e nós fomos chegando na casa da minha mãe eu nós descemos eu dei um selinho no justin


JUS: quando acabar me liga pra gente ir em um restaurante  ta bom ?
EU: ta bom 


dei um selinho nele e desci do carro tocamos a campainha logo minha mãe atendeu a ana e o felipe estava sentados no chão da sala no maior amasso nós entramos 


EU: hey hey , eu presciso do meu clone vivo 
ANA: pela milessima vez eu não sou seu clone 
EU: oi cunhado 
FELI: oi cunhadinha


quando minha mãe desceu ela me viu com a manu no colo ela fez um excandalo 


MM: AAIIII MEU DEUS EU FIQUEI TANTO TEMPO ASSIM SEM VER VC EU NÃO ESTOU TÃO VELA PRA SER AVÓ 
EU: calmaaaaa essa é a manuella  filha do meu pai 
ANA: ahh que fofa 
EU; é eu to cuidando dela meu pai chega hoje de tardinha 
ANA: ata 
EU: bom vamos ?
MM: vamos 
BABI: eu não to bem é melhor agente ficar
EU: na..não aprontou agora assume 
BABI: mais...
EU: nem mais nem menos
ANA: calma vai dar tudo certo 
BABI: espero 
EU: xau juizo 
ANA: sempre
EU: duvido 


nós fomos chegando lá ainda faltava pra chegar a vez da babi ela estava quase dando um enfarto toda hora ela estava com alguma coisa , nós estavamos lá quando meu celular toca era o justin 


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi lindo 
JUS: oi amr , já entrou na net hoje ?
EU: aind anão pq ?
JUS: esta em todos os sites escrito , "JUSTIN BIEBER E SUA NAMORADA SAEM COM UMA BEBEZINHA SERA QUE JUSTIN JÁ É PAI ?"
EU: oque ? como assim ?
JUS: ta escrito aqui 
EU: caraca eles são seguidores fiéis até isso eles sabem 
JUS: eles sabem tudo , se bobiar até um passo que eu do eles sabem 
EU: caraca e vc vai fazer oque agora ?
JUS: não sei vou ligar pro scooter e ver oque vamos fazer
EU: ta bom bjs teamo
JUS: te amo


LIGAÇÃO (OFF)


EU: caraca até da minha vida eles sabem 
BABI: oque aconteceu ?
EU: esta em todos os sites da net se o justin já é pai , pq fomos vistos com a manu no parque ontem 
MM: vida de famoso é assim 
EU: vc que sabe né 
MM: até os minimos detalhes os paparazzis sabem agora que vc vai fazer um filme se prepara pq vai ser fãs e jornalistas pra todos os lados 
EU: caramba , e vc não vai mais trabalhar como atris não ?
MM: vou só que ainda vai começar a filmar 
EU: ata 


nós estavamos conversando quando chamam a babi eu fiquei esperando e a babi entrou com minha mae a manu estava dormindo fiquei lá sentada esperando quando meu celular toca era meu pai


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi pai
MP: oi filha como estão as coisas por ai ?
EU: estão bem e como esta ai ?
MP: esta bem , e a manu esta dando muito trabalho ?
EU: não ela acordou algumas vezes de madrugada mais dormiu feito anjo nós que não dormimos direito né e o justin esta me ajudando a cuidar dela 
MP: pq não dormiram ?
EU: rolou um emprevista fomos dormir eram 5 horas 
MP: que emprevisto ?
EU: ér... nada mas me diz que horas vcs vao chegar ?
MP: ahh eu liguei pra falar isso eu devo chegar ai umas 9 ou 10 horas da noite pq esta maior temporal e os voos vão atrasar 
EU: ta bom aqui tbm esta chovendo muito 
MP: ta quando eu chegar eu busco a manu e a babi xau bjs 
EU: xau bjs 


LIGAÇÃO (OFF)


EU (OFF)


JUS (ON)


liguei pra amanda depois liguei pro scooter pra falar desses boatos , ele falou que ia fazer uma entrevista e exclarecer isso , eu fiquei mais calmo , tomei um banho botei uma roupa confortavel e desci minha mãe estava na sala vendo tv quando eu oho quem esta do lado dela é o claudio eu ia subir de fininho quando minha mãe fala


MM: não vai falar oi não justin ?
EU: vontade não tenho , mas oi xau
MM: filho vai aonde ?
EU: qualquer lugar que não seja meloso 
MM: justin 
EU: mais especificadamente cozinha 
MM: vai almoçar com agente hoje ?
EU: não vou almoçar com a amanda e de acordo com a emprença minha nova filha 
CLAU: ham como ? a amanda estava gravida 
EU: nãooooo.... ela esta cuidando da irmã dela que tem 2 meses e a emprensa viu eu e a amanda com ela ai tão falando que é minha filha 
CLAU: nossa esse pessoal enventa cada uma 
EU: é né , eu vou parti pra cozinha antes que comecem arn


eu fui pra cozinha comi alguma coisa  e fiquei sem fazer nd logo a amanda me liga 


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi linda 
AMAN: oi amr to na casa da minha mãe ela quer que agente almoce aqui topa ??
EU: pode ser to indo pra i bjs
AMAN: bjs 


LIGAÇÃO (OFF)


eu pessei pela sala minha mãe e o claudio estavam nos pegas ecaa eu passei direto me arrumei e desci minha mãe e o claudio continuavam se beijando , quando eu ia saindo ela fala 


MM: Justin vai aonde ?
EU: sair 
MM: não vai almoçar com agente ?
EU: com vcs ecaaa 
MM: justin !! vai ir pra onde ?
EU: vou almoçar na casa da minha namorada e mais tarde eu volto 
MM: olha a hora 
EU: sim senhora 

eu sai e fui em direção ao carro , liguei e fui pra casa da michelle ...


JUS (OFF)


EU (ON)


quando a babi terminou lá ela falou que os isames só iam sair no outro dia  , nós fomos para a casa da minha mãe chegando lá a ana e o felipe não estavam na sala eu deixei a manu com a babi e com minha mãe e fui chamar ela  
quando eu entrei no quarto eles estavam no maior amasso na cama o fogo estava queimando 


EU: heyyyyyyy
ANA: aiii que foi ?
EU: almoçooo  e vc tem sorte que não foi a mãe que entrou aqui 
FELIPE: é vamos descer 
EU: cunhado é melhor vc ficar - eu falei rindo -
ANA: - ana olhou e começou a rir - vc fica e eu vou descer daqui apouco eu subu 
FELIPE: a culpa é sua 
ANA: eu não fiz nada 


nós descemos e o felipe ficou lá , nós descemos a manu estava dormindo logo ela iria acordar pra tomar mamadeira e a babi e minha mãe estavam conversando , eu liguei pro justin e ele iria ir vir pra almoçar com agente a empregada ainda estava preparando o almoço , nós ficamos conversando 


MM: ana cade o felipe ?
ANA: ta... - ela ficou sem saber oque falar -
EU: ta dormindo depois a ana chama ele 
ANA: ér...


a babi me olhou com uma cara tipo , não foi isso que aconteceu né ? eu dei outra olhada pra ela e nós ficamos caladas quando a campainha toca eu fui atender deveria ser o justin , quando eu abri a porta era o justin ele me beijou e entrou 


JUS: eai como foi ?
EU: bem 
JUS: cade a princesinha ?
EU: ta dormindo , caraca perdi o namorado pra irmã e ela só tem 2 meses 
JUS: obvio que não perdeu - falou me dando um selinho - 
EU: espero - falei rindo - ana vai lá chamar o fe
JUS: cade ele ?
MM: gente vou ajudar a arrumar a messa e depois eu chamo vcs - falou saindo da sala -
EU: ele esta com um pequeno problema 
JUS: deque ?
EU: ele ta com problema de volume , estava nos amassos com a ana e depois não pode descer 
BABI: bem que tinha algo estranho ele não estava dormindo 
EU: é 
JUS: a culpa disso acontecer é das meninas 
EU: mentira vcs que são ... que são .. aii vc sabe 
JUS: agora a culpa é sempre nossa
EU: isso não acontece com agente é com vcs 
BABI: eii chega 
EU; ta paramos 


o justin me beijou nós ficamos se beijando quando a manu começa a chorar eu peguei ela no colo quando eu olhei ela estava com a fralda toda cheia de coco eu olhei pro justin 


EU: essa é a pior parte 
JUS: fez coco ?
EU: fez , pega a bolsa dela e vamos lá em cima comigo 
JUS: vamos 


nós subimos e fomos para meu quarto 


JUS: ué vc tem quarto aqui ?
EU: tenho , aqui tinha 2 quartos de hóspedes ai a michelle reformou um pra mim 
JUS: ata 


nós subimos eu tirei a fralda da manu e fui lavar ela , depois arrumei ela de novo e nós descemos o justin ficou com ela e eu fui fazer a mamadeira dela minha mãe estava terminando de arrumar a mesa quando ela acabou ela chamou o justin , babi , ana e o fe o justin veio com a manu no colo e eu dei a mamadeira na mãe dele


JUS: é pra eu dá ?
EU: é sabe ?
JUS: sei 


o justin quase não comeu quando ele terminou de dá a mamadeira ele botou ela no carrinho e foi almoçar nós almoçamos e ficamos na sala conversando quando meu celular toca era minha mãe aline 


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi mãe
MM: oi filha ta aonde ?
EU: to na casa da minha mãe michelle 
MM: vai voltar pra casa que horas ?
EU: umas 5 horas , pq eu tenho que arrumar minha coisas 
MM: vai pra onde ?
EU: vou começar a filmar amanha de manhã em são paulo 
MM: ata
EU: até mas tarde bjs xau
MM: bjs 


LIGAÇÃO (OFF)


quando terminei de falar com minha mãe o justin me chamou na cozinha 


JUS: amr vamos ali um pouco 
EU:  ta , ana e babi olhem a babi pra mim um pouco ?
ANA E BABI: ta bom


nós fomos para a cozinha 


JUS: vc não me falou que ia viajar 
EU: eu ia te falar hoje quando agente fosse lá pra casa
JUS: vai viajar com quem ?
EU: com o be e lá agente encontra o pessoal 
JUS: com o bernardo ?
EU: é pq ?
JUS: eu não vou com a cara dele 
EU: pq ?
JUS: ele é caidinho por vc 
EU: obvio que não , mas se for verdade é eu sou caidinha por vc não por ele 
JUS: own *-* vcs vão que horas ?
EU: nós vamos  6horas da manha e vamos voltar 10horas da nooite
JUS: eu quero ir com vc 
EU: então vamos 
JUS: não sei se minha mãe vai deixar 
EU: pedi
JUS: vou tentar ... vc já ensaiou as falas ?
EU: já 
JUS: vai fazer par com quem ?
EU: vamos pra sala - falei tentando fugir do assunto
JUS: vc não me respondeu 
EU: ta bom vc quer saber mesmo ?
JUS: sim
EU: é com o be 
JUS: vcs vão tenque se beijar ?
EU: acho que sim 
JUS: aff' 
EU: é tecnico , não confia em mim ?
JUS: em vc sempre , eu não confio nele 
EU: fica calmo - dei um beijo nele -


nós fomos para a sala chegando lá a ana estava com a manu no colo 


EU: iai vamos fazer oque de bom ?
ANA: não sei
EU: posso chamar o pessoal pra vim pra cá ?
MM: pode 
EU: amr liga pros meninos e babi me ajuda a ligar pras meninas 


nós ligamos , e depois ficamos esperando toda hora a manu chorava eu fiquei com ela no colo tentando bota-lá pra dormir , quando a campainha toca eu fiz final pro justin ir atender antes de despertasse a manu , o pessoal entrou fazendo maior bagunça 


EU: hey calem a boca 
CAROL: aii que fofa 
EU: fofa que dá maior trabalho 
CAIT: bebe é assim mesmo depois muda 
JAS: vc ta com ela pq ?
EU: meu pai foi viajar e pediu pra mim ficar com ela 
CAROL: ta com ela desde quando ?
EU: desde ontem 
CAIT: deu muito trabalho ?
EU: pergunta pro justin 
JUS: pow to quebrado to cansadão fiquei a noite toda acordado 
RYAN; imagina porque ?!!
EU: RYAAAAAAAN !!
CHRIS: cara esse moleque só fala merda , eles estavam só trabalhando 
JUS: christian minha mão vai para na sua cara se vc não se calar 
CHAZ: por isso que eu não falo nada 
JAS: só pensa né :( se é que pensa 
EU: hey vai começar o climão de novo 
BABI: que ferva logo 
NICK: que ferva - falou imitando a babi - 
JUS: olha só- ele se levantou como se fosse dar uma palestra - vcs dois já deram trabalho de mais pela madrugada vai começar agora tbm , eu fui dormi 5horas da manha e nem foi por culpa da manu então é melhor vcs dois se calarem antes que eu me estresse 
EU: nossa - falei olhando assustada - 
CHAZ: oque aconteceu ?
EU: nada , maninas vamos lá e cima comigo botar a manu na cama 
MENINAS: vamos 


nós subimos chegando lá em cima 


CAIT: vai conta oque aconteceu ?
EU: ta vou contar 
BABI: nãooo
EU: uma hora elas vão descobrir 
BABI: ta bom conta 
EU: ela e o nick transaram 
CAROL: mas eles não estão separados ??
ANA: é e ainda tem parte pior
EU: ela não usou camisinha 
CAIT: como assim ? vc ta louca pode estar gravida ou coisa pior 
EU: ai nós ficamos até 5horas resolvendo esse problema 
BABI: mas amanda vai dizer que vc e o justin nunca ....??
EU: iiih a historia aqui é vc e não eu 
ANA: mana vc já ???
EU: aiii vc não ?
ANA: ué sei lá 
CAIT: aai gente , e vc carol ???
CAROL: aii gente vou quebrar o gelo eu e o chris já fizemos 
CAIT: serio cunhada ?
CAROL: por acaso eu to brincando 
CAIT: nossa 
CAROL: - ela começou a rir - e vc jas ?
JAS: gente nem vira pra cá que eu estou solteira 
ANA: aii serio vcs ficam tão lindinhos juntos 
EU: mas ana vc ainda não respondeu a minha pergunta ?
ANA: ué aconteceu né 
EU: aii meu deus serio ?
ANA: não brincadeira , claro que é serio e vc tbm não respondeu a minha ?
EU: ahh eu tenho que ir fazer a mamadeira da manu 
ANA: amanda ela acabou de tomar mamadeira , vc foi a unica que não respondeu
EU: mentira a caitlin tbm não respondeu 
CAIT: é tbm acho que a manu esta com fome 


nós estavamos lá na maior de discursão quando minha mãe aparece desesperada ..


EU (OFF)


JUS (ON)


nós ficamos lá conversando a michelle foi pra cozinha 


RYAN: ae conta oque aconteceu ?
NICK: nãaooooo 
EU: é melhor conta doque ele descobrir sozinho 
NICK: serio ?
EU: por acaso to brincando 
NICK: ta conta logo 
EU: ele e a babi transaram
RYAN: cara mais vcs não estão namorando 
NICK: aii foi coisa de momento sei lá , vai dizer que vcs e as meninas nunca transaram ?
RYAN: ahh o papo aqui é vc
NICK: nada avê 
EU: aii gente 
CHRIS: eu e a carol já ...
EU: aê meu bebe 
FELIPE: pow eu vou beber agua 
EU: aiii pode sentar aii ta querendo fugir do assunto 
FELIPE: nós só deixamos levar acontece , agora vc responde tbm ?
EU: hay eu sou mudo 


nós começamos a descutir e depois começamos a brincar de lutinha , nós pareciamos estar brigando de verdade quando eu vi a michelle passando correndo nós continuamos lá...


JUS (OFF)


EU (ON)


minha mãe apareceu quase morrendo 


MM: os meninos vão se matar 
EU: COMO ?
MM: eles estão rolando lá no chão
ANA: ta com tapete 
CAIT: é só não ficar doente 
MM: eles estão se batendo BRIGANDOOOOO
CAROL: eles não estão brincando ??
MM: não é briga 


nós descemos correndo eles estavam mesmo um em cima do outro rolando no chão eu acho que eles estavam brincando 


EU: eiiiiiiiiiii 


eles pararam na mesma posição que estavam e ficara olhando 


JAS: oque esta acontecendo ?
JUS: nós estamos - eles se levantaram e foram ageitaando as roupas - brincando 
CAROL: viufalei que não era nada de mais 
EU: é eles são assim mesmo 
MM: dá proxima vez me avisa pq eu pensei que fossem se matar
FELIPE: calma sogrinha fica calma 
JUS: nós somos assim mesmo sogra é dificil se matar - risos -
EU: gente to com vontade de comer alguma coisa diferente 
BABI: eu to com vontade de comer chocolate
EU: barbara vc não pode ter vontade de nada se não vao achar que vc ta gravida 
BABI: que sacoo
NICK: na hora ninquem falou que sacoo
BABI: olha só ...
JUS: olha nada os dois estão errados e sabem disso 
EU: mãe pede pra empregada fazer chocolate
MM: vou falar com ela 
EU: ta bom 


nós ficamos logo minha mãe voltou nós ficamos assistindo filme estava sentado eu e o justin , felipe e ana , caitlin e ryan e chris e carol o chaz, jas , nick e babi estavam sentados de frente um pro outro toda hora eles se olhavam mas continuavam quietos nós comemos chocolate quando a manu começa a chora 


EU: aii eu vou lá pegar ela 
JUS: vou com vc


nós subimos de mãos dadas chegando lá em cima quem pegou a manu foi o justin ela deitou com ela na cama e ela ficou quietinha 


JUS: as vezes eu fico doido pra ser pai logo 
EU: aé 
JUS: e vc vai ser a mãe 
EU: talvez quando terminamos os estudos , estivermos de maior aii eu penso no seu caso 
JUS: nossa 
EU: ter filho é responsabilidade grande - falei deitando no outro lado da manu - aqui agente esta um dia e uma noite com ela mas um filho agente tenque criar e é todos os dias até ele ficar grande
JUS: eu sei !! mudando de assunto vai fazer oque nas ferias ?
EU: acho que vou passar as ferias gravando em los angeles e hollywood e vc ?
JUS: vou entra em turne 
EU: vc vai ficar as ferias inteira em turne
JUS: vou - falou desanimado - eu acho que só vou voltar duas semanas antes das aulas começarem 
EU: nós vamos ficar sem se ver 
JUS: eu vou dar um geito , olha oque eu comprei pra mim tbm 
EU: OQUE ?


ele tirou de di baixo da blusa um cordão igual o meu só que estava com as ordens trocadas o meu estava AMANDA&BIEBER e o do justin estava BIEBER&AMANDA 


EU: como eu não vi isso ?
JUS: eu estava com ele o tempo todo só que de braixo dá blusa 
EU: ontem vc não estava com ele !!
JUS: e se estivesse e vc não viu 
EU: não eu tenho certeza vc não estava eu lembro 
JUS: vc lembra ????
EU: eu não falei isso 
JUS: falou eu escutei
EU: mas me fala se eu estou certa ou não ?
JUS: sobre lembrar claro que estar 
EU: Justin 
JUS: ta bom , ontem eu não estava eu peguei o meu hoje 
EU: viu como eu lemb...
JUS: vc falou de novo 
EU: não falei não 


eu levantei e desci o justin pegou a manu e desceu atras falando 


JUS: mas vc falou que lembrou 
EU: não falei
JUS: vai disser que não gostou de....


eu e ele estavamos praticamente gritando quando chegamos na sala estavam todos olhando pra nossa cara tipo - GOSTOU DE QUE ? FALOU QUE LEMBROU DE QUE ? - o pessoal estava prestando a tenção na gente tinham até esquecido o filme nós nos olhamos e ficamos sem reação


NICK; agora podem se explicar ?
EU: explicar oque ?
NICK: tipo a frase VAI DIZER QUE NÃO GOSTOU DE ...  ???
ANA: vai dizer que é aquilo ? 
EU: aquilo oque ?
CAROL: vai fazer a linha tolinha 
CAIT: amiga acorda fala alguma coisa
JUS: eu vou bebar agua
EU: vou com vc
 
nós fomos para a cozinha o justin botou a manu no carrinho eu estava de costas mchendo na geladeira quando ele me puxa pela cintura fazendo eu ficar bem coladinha com ele , ele começou a beijar meu pescoço eu fiquei arrepiada 


EU: hey agente ta na cozinha daqui apouco alguem entra 
JUS: só um beijo 


eu estava encostada no armario e ele estava na minha frente , ele foi chegando mais perto e me beijou foi um beijo calmo e romantico ele estava com as mãos na minha cintura ficamos um tempo se beijando quando alguem entra na cozinha 


XXX: heyyy 
EU: aii falta só o papa atrapalhar agora
CHRIS: eu só vou pegar o refrigerante
JUS: é então corre 
CHRIS: calma pegador 
JUS: christian melhor vc sair daqui rapido 
CHRIS: e se eu não sai 


o justin saiu correndo atras dele eles rodarama casa inteira eu peguei a coca-cola e levei pro pessoal que estava olhando sem entender nada
 
ANA: amanda tem como explicar ?
EU: oque ?
CAROL: pq o seu namorado e o meu estão correndo feito loucos  
EU: tipo eu e o justin estavam dando uns amassos na  cozinha ele chegou e o justin expulso ele , ele disse que não ia sair ai eles começaram a fazer isso 
JAS: juro esses meninos não tem Jeito 
CHAZ: ninquem vai parar eles não 
EU: eu vou , cade eles ?
RYAN: lá em cima 


eu sabi eles estavam correndo eu dei um grito que e acho que até o vizinho escutou 


EU: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh -  dei maiot grito eles pararam e olharam pra minha cara -
JUS: oque aconteceu ?
EU: justin bieber eu estou cansada e vc sabe disso , e Christian Beadles vc não vai gostar nada de ver a carol se estressar então colabora  , os dois pra baixo 


eles desceram com os rabinhos entre as pernas e sentaram no sofá


NICK: caraca pensei que fosse ficar sem audição hoje ?
EU: cale-se se não sobra pra vc tbm 
CAROL: ae amiga botando pra quebrar 


eu sentei do lado do justin e nós ficamos assistindo filme até 5horas a manu dormiu a tarde inteira quando deu 5horas 


CHRIS: temos que ir 
RYAN: nós tbm 
TODOS: nós tbm 
EU: caramba todo mundo 
FELIPE: eu tenho que ir se não minha mãe vai dar um treco que eu fiquei a tarde fora
ANA: já amr ?
FELIPE: é depois agente se vê 
ANA: ta bom


nós fomos até a porta com o pessoal , todos foram embora o justin ficou comigo 


EU: amr vamos embora? 
JUS: vamos , tomara que minha mãe e o cladio já tenham terminado aquela cena 
EU: é mais quando é vc que esta fazendo a mesma coisa vc nem reclama 
JUS: mas o claudio com aquela idade
MM: toda idade é idade de se apaixonar 
EU: iih mãe nem começa , nós já vamos 


eu peguei as coisa da manu e o justin pegou ela nós fomos    
chegando na minha casa a babi estava sentada de um sofá e o nick no outro silencio total até o justin falar


JUS: amr já vou depois eu te ligo 
EU: ta bom - dei um selinho nele -


ele foi embora e eu fui pro meu quarto botei a manu no berço e fui tomar banho quando acabei botei um baby doll 

e fiquei mechendo no notebook ...


EU (OFF)


JUS (ON)


eu cheguei em casa quando abro a porta 


EU: ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário